Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom ... treino a um ano , mais só comecei a suplementar nos ultimos 5 meses com 3 whey da probi , dextrose , nutrimass 7000 , ( mais desde quando comecei a treinar sempre me alimentei bem, mesmo que não fosse de forma adequada no começo . ;)

troquei agora o whey pelo da EAS , acrescentei albumina e to afim da creatina da Universal .

1 metro e 90 , 67 kg , 1 ano e meio atráz ( pena que não to sem camisa na foto... mais da pra ter noção facíl. )

http://img408.imageshack.us/img408/8732/oelizl7.jpg

1 metro e 90.8 , 86 Kg

http://img408.imageshack.us/img408/7179/parapoi2.jpg

Publicidade

Postado

Nussa!!!

parece q nem eh a mesma pessoa!!!

pow se for vc mesmo nas duas fotos parabens aii parceiro!!!!!

Foi quase meus ganhos, pena q naum tenhu foto pra mostrar ainda!!!!

tenhu 1,81m e pesava 66kg

issu a 1 ano atras!!!

hj to com 1,81m e 84kg!!!

18 kg de diferença!!

e to kerendo xegar em 90kg!!!!

abras e bons treinos!!

Postado

Ia ser ridiculo se eu perdesse tempo e não fosse eu mais se tem duvidas deixo aqui o link do meu orkut tem muitas fotos inclusive de rosto ... kara eu nao ganhei 20 kg de massa magra ... de musculo em 12 meses isso e impossivel puro pelo menos para min....

de musculo eu devo ter ganho uns 9 o resto e massa mesmo eu nao tinha nem buchecha kara !

Postado
tenho minhas duvidas se eh vc msm rs

masss....para 12 meses tah mtu bommmmmm

repito..acho q nao eh vc rs

Acredite, é ele, eu treino com ele agente faz mesma ficha e treina junto, revesando... Eu tive bons ganhos, mas ele comeu igual 1 doido realmente, mudou mto tinha ganhado mta massa, de 60 dias pra ca começamos a treinar certo e sério com suplementação top, e os resultados estão aew ;D

Acredite é ele, e quem ñ via ele nesse ultimo ano não reconhecia rapaz, o mlk mudo mto realmente.

Bom treino a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...