Dan Hibiki 75 Postado Junho 11, 2011 às 16:42 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 às 16:42 Não sei pra que essa mania de ficar solubilizando suplemento em pó em shaker/squeeze, 28gr dá para solubilizar na boa em 200ml que é um copo americano, e nem precisa colocar o pó e colocar de imediato o restante de água: pega o pó, coloca no copo, coloca um pouco de água, mexe até ficar uniforme, e vai acrescentando água até perder a consistência de pastosa. Além do mais. um squeeze de 500ml tem muito mais superfície de contato de um copo, por isso muito mais perda que agregada a esta superfície. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Latin Snake 46 Postado Junho 11, 2011 às 23:33 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2011 às 23:33 Não sei pra que essa mania de ficar solubilizando suplemento em pó em shaker/squeeze, 28gr dá para solubilizar na boa em 200ml que é um copo americano, e nem precisa colocar o pó e colocar de imediato o restante de água: pega o pó, coloca no copo, coloca um pouco de água, mexe até ficar uniforme, e vai acrescentando água até perder a consistência de pastosa. Além do mais. um squeeze de 500ml tem muito mais superfície de contato de um copo, por isso muito mais perda que agregada a esta superfície. cara o scoop do meu shotgun é bem maior que de uma whey protein, eu tou batendo no liquidificador em 250ml de agua, pq se for na colher nao dissolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Hibiki 75 Postado Junho 12, 2011 às 00:03 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 às 00:03 cara o scoop do meu shotgun é bem maior que de uma whey protein, eu tou batendo no liquidificador em 250ml de agua, pq se for na colher nao dissolve. O pote do shotgun já é volumoso... mas o que eu disse é que vc não precisa dissolver ele todo de uma vez, tenta colocar apenas um pouco de água só de modo a deixar na consistência de uma pasta, com certeza o volume será bem menor mesmo acrescida água. Negócio é ver mesmo como melhor dissolver. Eu estava para comprar um shotgun também, já que nunca o experimentei, mas com uma lesão vou demorar mais uns meses, então nem digo pela experiência com o suplemento mas apenas com a intuição da época de laboratório quando trabalhando com diferentes soluções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Junho 12, 2011 às 00:07 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 às 00:07 Tem algum problema nao beber a espuma do shotgun? o produto faz muita espuma e tou fazendo que nem o whey protein, so tomo o liquido, sera que tou perdendo nutrientes? Moderas: deu erro aqui no navegador e nao sei pq o topico nao foi pra categoria de suplementacao, ta bugado! desculpem Vc deve é tomar! Hahaha Isso acontecia muito comigo quando eu usava o liquidificador. Na colher ou coqueleira não fazia espuma. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz.F 45 Postado Junho 12, 2011 às 00:12 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 às 00:12 pelo preço bebo a espuma e ainda jogo agua no copo e tomo tudo pra não desperdiçar nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IntenseTrainBoy 13 Postado Junho 12, 2011 às 03:25 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 às 03:25 eu bebia shot na colher e copo mesmo e ficava bom e sem espuma ainda mas sla ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Junho 12, 2011 às 15:02 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 às 15:02 eu bebia shot na colher e copo mesmo e ficava bom e sem espuma ainda mas sla ne Exato. Mexe com colher e não fará espuma,dissolve tudinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson.brasil 7 Postado Junho 12, 2011 às 15:05 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 às 15:05 Rpz coloca só em um copo com agua bem gelada....nd de espuma. Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBigode 19 Postado Junho 12, 2011 às 16:55 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 às 16:55 cara o scoop do meu shotgun é bem maior que de uma whey protein, eu tou batendo no liquidificador em 250ml de agua, pq se for na colher nao dissolve. nem eh cara o scoop do shot tem 21g quando esta BEM cheio, quase transbordando, e o scoop da on tem 30g .... da pra jogar num copo qualquer sim, com 200ml de agua gelada e mexer na colher q mistura na hora abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitePump 555 Postado Junho 12, 2011 às 21:03 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 às 21:03 Eu nunca tive problemas em dissolver o shot em água com colher, sempre foi normal... O pouco que sobra no fundo, é só jogar mais água por cima, mecher um pouco mais e beber. nem eh cara o scoop do shot tem 21g quando esta BEM cheio, quase transbordando, e o scoop da on tem 30g .... da pra jogar num copo qualquer sim, com 200ml de agua gelada e mexer na colher q mistura na hora abracos Ele deve ter referido a um scoop destes de 15gr que precisa jogar 2 para dar 30gr. Mais é bem estranho, falar sobre não dissolver na água com facilidade... eu hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora