Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espuma Shotgun

Latin Snake

Posts Recomendados

Tem algum problema nao beber a espuma do shotgun? o produto faz muita espuma e tou fazendo que nem o whey protein, so tomo o liquido, sera que tou perdendo nutrientes?

Moderas: deu erro aqui no navegador e nao sei pq o topico nao foi pra categoria de suplementacao, ta bugado! desculpem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem algum problema nao beber a espuma do shotgun? o produto faz muita espuma e tou fazendo que nem o whey protein, so tomo o liquido, sera que tou perdendo nutrientes?

Moderas: deu erro aqui no navegador e nao sei pq o topico nao foi pra categoria de suplementacao, ta bugado! desculpem

Também tô tomando o shotgun, e tive esse problema de espuma tb! Eu uso menos água, tiro aquela bolinha de aço do squeeze e balanço em vez de chacoalhar. A espuma diminui. :P

Outra coisa que testei e acho q faz sentido: alem de usar o shot com o estomago vazio tomar algo quente um pouco antes (um café). A temperatura (assim como a maior concentração com pouca água) aumenta a velocidade das reações quimicas e melhora o aproveitamento do produto.

Abraço!

Link para o comentário

Você coloca ele no squeeze?

Nunca colocou 200ml de água gelada em um copinho, colocou o pó e mecheu com a colher?

Nada de espuma, 100% de aproveitamento do produto sem espuma nenhuma.

Não seria o certo desta forma que você está tomando não, mais se acha melhor....

abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Cara a espuma depende muito da temperatura da agua ou algo que você toma , mais não muda nada tomar a espuma , pelo menos para mim não mudou eu arroto de qualquer jeito ahahhah

Num deixa de toma a espuma não coloca um pouco mais de agua quando tiver espuma meche que ela sai , porém no meu shotgun só dava espuma quando eu colocava muita agua tenta diminuir um pouco a quantidade de agua e ve se da certo

abrass

Link para o comentário

irmao.. tu ta perdendo produto sim cara.. eu quando quero tomar faço o seguinte: pego o produto cachoalho pra kct, mas sempre faço isso uns 20minutos antes de ter que tomar.. dae deixo ali paradinho e a espuma baixa totalmente, e vira tudo liquido!

ou seja: se a espuma vira liquido, e tu nao bebe ela e toca fora, creio que ali tu perdeu algo do suplemento... sendo que no meu shotgun, quase 70% vira espuma! uhauhauhuha eu pego o shaker o dole na cepa dele, até não ficar um grão precipitado no fundo..

:P

Abraços.

Link para o comentário

<_< <_<

se voce usa um copo e uma colher, nem fica nada de espuma nao ...

e mesmo assim cara, voce pagou 150 reais no shot, e agora nao ta tomando a espuma ??? quando eu comprei o meu , eu quase lambia o copo antes de lava pra nao perde NADA

AAHAUHAUHUAHAUAHUA pode cre cara , quando dava espuma no shot eu fazia isso tbem tomava TUDO n perdia NADA

Link para o comentário

Cara sei o q vc passa, além da parada ser ruim p kcete (gosto de maizena com limão) fica uma espuma lazarenta q vc n consegue chegar nem perto depois de sofrer com aquele horror (eu já quase vomitei varias vezes com shot). Ou troço ruim do cão...

Bom mas como falaram, eu tinha pago caro, então tomava td (se ia voltar ou n é outra história...).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...