Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom so novo aki então se caso aki não for a area de criar este tipo de tópico pode apaga e me mostra onde q cria ele :) .

Seguinte, eu ja treino a +/- 1 ano. só que não tenho muito auxilio de um instrutor na academia, e n to tendo muitos ganhos, como ja malho a malho a muito tempo ja to bem desanimado e tenho quase certeza q to malhando errado.

oq eu queria era q alguem me passasse algun treino ai, pq li alguns e n entendi muito as repetições e tal.

se pudesse ser um poco mais simples eu agradeceria

me ajudem ai caso possam

Obrigado :)

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Bom so novo aki então se caso aki não for a area de criar este tipo de tópico pode apaga e me mostra onde q cria ele :) .

Seguinte, eu ja treino a +/- 1 ano. só que não tenho muito auxilio de um instrutor na academia, e n to tendo muitos ganhos, como ja malho a malho a muito tempo ja to bem desanimado e tenho quase certeza q to malhando errado.

oq eu queria era q alguem me passasse algun treino ai, pq li alguns e n entendi muito as repetições e tal.

se pudesse ser um poco mais simples eu agradeceria

me ajudem ai caso possam

Obrigado :)

1º falta informações mais expecificas

2º Infelizmente aqui ninguem monta treino

3º Como esta sua dieta?

4º Você não tem uma dieta?

5º Você tem um padrão de treino ou uma planilha?

Vá na área de nutrição tem muita coisa boa lá que pode lhe ajudar na questão de ganhar peso. Sobre treino se você tiver um poste ele aqui que nós lhe ajudamos!B)

Editado por Rodrigo1985
Postado

1º falta informações mais expecificas

2º Infelizmente aqui ninguem monta treino

3º Como esta sua dieta?

4º Você não tem uma dieta?

5º Você tem um padrão de treino ou uma planilha?

Vá na área de nutrição tem muita coisa boa lá que pode lhe ajudar na questão de ganhar peso. Sobre treino se você tiver um poste ele aqui que nós lhe ajudamos!B)

vo da uma olhada la na area vlw !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...