Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Gordura Estagnada , Continuar Ou Parar ?


RG COLUMBU

Posts Recomendados

Bom galera sei que há muita gente aqui com experiência em dietas para ganhar massa e também em dietas para perda de gordura, a questão é que :Querendo ganhar muita massa fiz uma dieta hipercalórica até demais agora calculando certo vejo que comia umas 4500kcalO.o é sério isso, fui de 83 para 94 kg 7kg de MM e 4 de gordura, aumentei o bf para 16%, isso em 3 meses, e fui querer entrar em dieta para perder gordura ebaixar o bf. Bom comecei a dieta e nas duas primeiras semanas tava indo muito bem perdi medidas e pouco peso , perdi 3de gordua abdominal , muito bom , mas pós um mês e meio quase dois na dieta que agora se encontra em umas 2000kcal jah não consigo mais perder gordura há duas semanas, já fiz refeed jah troquei alguns carbos por proteínas e gorduras e ainda assim não perco gordura: obs: também não perco peso , assim acho que a MM está na mesma também sem cair muito.

Bom queria uma opinião de vocês se seria bom eu continuar e baixar mais as calorias (o que seria mais prejudicial para a Massa Magra) ou se seria interessante eu ir aumentando as kcal até meu metabolismo se estabelecer de novo e ai sim voltar a diminuir as kcal.Afinal eu estava em uma dieta com umas 4000kcal e baixei pra 2000kcal acho que o corpo sentiu o baque ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao precisa baixar mais as kcals, corre o risco de perder muita LBM, mantenha no minimo 2300kcals

e aerobicos ta fazendo? tenta mudar o ratio de macronutrientes pra ver o que funciona melhor pra voce

nao precisa ter medo de aerobicos de alta intensidade, é muita "bro science" a respeito disso, o povo só fala

seria legal se voce pudesse pesar em jejum e tirar bf toda semana, ou se nao a cada 2~3 semanas

depois que eu li o livro "burn the fat, feed the muscle" do Tom Venuto que é a enciclopedia do arnold pra perda de gordura digamos assim rs, aprendi mta coisa

ta aqui um trecho:

"Why are there so many programs recommending short cardio workouts?

One very popular fitness author claims that twenty minutes of aerobics three times

a week is the “solution.” A supplement company owner claims that sixteen minutes of

high intensity aerobics is the optimal duration. Yet another “fitness guru” says that eight

minutes in the morning is all it takes.

If I’m right, and a 30 to 45 minute cardio session is the most effective way to train

for fat loss, then why do so many “gurus” in the books and on TV talk about these “supershort,

super- easy” aerobic workouts? The answer is simple: “Quick and easy” sells, long and difficult doesn’t sell.

It’s all about marketing and the almighty dollar. If an

author or promoter of a product can convince you that you can achieve your dreams with

a minimum of effort, their sales will skyrocket. A wise person knows nothing good ever

comes fast and easy."

por mim é meio que obrigatorio fazer aerobicos, essa é uma das razoes que bastante gente atinge platos, catabolismo e overtraining é muito super estimado, se tiver dieta bem estruturada voce vai perder quase nada ou nada de LBM

quando voce baixa muito as calorias, o metabolismo diminui, leptina diminui, hormonios da tireoide tbm, entao voce pode tentar carb cycling

ficar 3 dias com kcals baixas, e no quarto dia aumentar pra 200kcals acima da sua tmb e voltar pra kcals baixas e no quarto dia repetir e assim por diante

eu to na luta mano, tem que conhecer o corpo e ver o que funciona, eu aprendi na base de erro e acerto to treinando desde julho do ano passado, ja perdi 50kg (comecei obeso ~135kg) e ja to com 13% de bf :D :D :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A palavra chave é paciência. Esquece um pouco a balança e o adipômetro e desencana de ficar tirando medidas toda hora. E como falaram, aeróbicos são essenciais, além do seu treino com pesos.

balança e adipometro é essencial sim, o que adianta ficar estagnado por varias semanas? tem que pesar toda semana pra ver se a dieta/treino/aerobicos estao funcionando ou precisa alterar algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

balança e adipometro é essencial sim, o que adianta ficar estagnado por varias semanas? tem que pesar toda semana pra ver se a dieta/treino/aerobicos estao funcionando ou precisa alterar algo

Cutting é muito foda pro psicológico e a tendência é o cara querer se pesar e tirar medidas todo dia. Só que depois da perda rápida nas primeiras semanas é normal a coisa começar a ficar mais lenta e se você bitolar nas medidas acaba desanimando.

Se a dieta tá certinha e os treinos estão indo bem, não precisa ficar na paranóia com as medidas. Às vezes eu evito até o espelho por uns dias e me peso só a cada 10 dias pra ajustar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diminuiria para 1600kcal com dia do lixo no fds, e aumentaria o aerobico, não tem segredo .

[2]

Não tem segredo, se não está perdendo peso é por que esta comendo o mesmo ou mais tanto que gasta.

Diminua as calorias, aumente os aerobicos e faça o dia do lixo sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , vou seguir a opinião aki do pessoal baixar mais calorias , to fazendo aerobico em jejum de segunda a quinta 30min. na velocidade 6km/h

colocarei umas 1700 kcal. com dia do lixo , fico meio encanado msm com o dia do lixo fiz ele 2 vezes nesse cutting e parece que não me dei bem. Leandro quais alimentos você indicaria para um dia do lixo em cutting ?

Também estou a conhecer meu corpo , fui obeso,emagreci e agora to na luta...

Obs: to usando creatina pra manter a mm também comecei essa semana

Editado por RG COLUMBU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Caraca mano, ia até te dar uma dica, mas já polemizei muito no post anterior...rsrsrsrs.

Acho q o Leandro tá certo mano. Compra uma balança pesa o que vc come q vc vai começar a ter gons ganhos.

Abraços!!!

( 2 )

Também concordo , com uma balança você tera uma noção bem maior de quanto esta comendo e as calorias serão mais controladas.B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...