Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal., é o seguinte fiz ciclo de dura a um tempo tive até bom resultados,.

no momento pretendo fazer um ciclo de oxandrolona. vim pesquisando., i axei opinioes., meio divida, uns dizen qui é bom e a maioria diz qui é fraca., minha intenção é ganhar uma massa de qualidade.., e não quero fazer ciclo de stanazolol( não gosto dos colaterais tenho medo de ficar careca , tenho muita entrada) mais enfin quero saber se é boa? , si o resultado é melhor só pra mulher? , si seria melhor ciclar com outras drogas.?

pesquisei bastante, porem nao axei ninguen falando qui é boa então preferi abri um topico... quero saber apenas opiniões sinceras

algumas medidas.,

1,76

75kg

biceps 40cm

Publicidade

Postado

bom pessoal., é o seguinte fiz ciclo de dura a um tempo tive até bom resultados,.

no momento pretendo fazer um ciclo de oxandrolona. vim pesquisando., i axei opinioes., meio divida, uns dizen qui é bom e a maioria diz qui é fraca., minha intenção é ganhar uma massa de qualidade.., e não quero fazer ciclo de stanazolol( não gosto dos colaterais tenho medo de ficar careca , tenho muita entrada) mais enfin quero saber se é boa? , si o resultado é melhor só pra mulher? , si seria melhor ciclar com outras drogas.?

pesquisei bastante, porem nao axei ninguen falando qui é boa então preferi abri um topico... quero saber apenas opiniões sinceras

algumas medidas.,

1,76

75kg

biceps 40cm

Oxa é excelente! Existem incontáveis estudos científicos comprovando sua eficácia. O problema é que, como se percebe na estruturação de grande número de ciclos, utilizam-se de reduzidas dosagens e, de quebra, adquirem a droga através de fontes não confiáveis.

Como não bastasse, ainda esperam mágica! Aí fode!

Na minha opinião, ciclo de Oxa é 80mg pra cima (aqui considerado o público masculino), e fonte confiável.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...