Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, estou voltando a academia agora.. Malhei a 8 meses atraz durante 5 meses.. Sou magro e alto.. Acredito q os 3 primeiros meses de pico que as diferenças são bem notaáveis, como estou indo para a 3ª semana, começarei a tomar..

Vendo vários relatos, posts sobre varios e varios suplementos e conversando com alguns amigos, fiquei afim dos seguintes suplementos:

Whey - Porém pelo que vi em alguns posts, no meu caso acho que seria melhor tomar um Hipercalorico, pelo menos nos 2 primeiros meses, já que sou magro e QUERO GANHAR PESO junto com musculatura.

Creativa eu substituiria por Jack3d, apesar de que vi alguns relatos aqui no forum que me deixaram assustado =S..

Albumina + Maltodextrose, meu café da manhã é fraco, poderia tomar ao menos nas manhãs e antes de durmir qm sabe..

Então, acham que seria legal para os 2~3 primeiros meses, mais adianta trocar o Hiper por um Whey?

Tenho medo de estar tomando algo que já esteja sendo "trabalhado" em outro suplemento ou faltando algo que possa fazer falta em meu treino..

Deixem dicas por favor!! :D

Qlqr pergunta, to por aki!!

Publicidade

Postado

Dieta em 1° lugar. Com esse tempo de treino nao te aconselharia creatina, muito menos um pre treino (jack3d). Opite pelo whey, se sobrar dinheiro compre um hiper, ou faça um caseiro, tem aqui no forum ensinando como fazer. Caso for mesmo tomar suplementos, va no basicao mesmo, whey+malto depois do treino, abulmina na ceia e hiper durante o dia.

Abraço

Postado (editado)

Dieta em 1° lugar. Com esse tempo de treino nao te aconselharia creatina, muito menos um pre treino (jack3d). Opite pelo whey, se sobrar dinheiro compre um hiper, ou faça um caseiro, tem aqui no forum ensinando como fazer. Caso for mesmo tomar suplementos, va no basicao mesmo, whey+malto depois do treino, abulmina na ceia e hiper durante o dia.

Abraço

Pois então cara..

Eu tava mesmo afim de tomar Whey, mas como disse, sou bem magro, então o Hiper substituiria melhor eu axo, ou teria como tomar os 2?

Dinheiro não é problema, alias, é um investimento para o bem estar =P

Já o Jack3d, eu tava tão afim de tomar asudhsuadhdsa, ganhar mais força no treino, malho de segunda a sexta, pretendo ir até aos sábados de manhã :D

Vc(s) acham que o jack3d seria inapropriado para mim? Caso não for tomar ele, cretina não tem como largar não, um dos dois pretendo tomar :/

OBrigado pela atenção gustavo ;D

@EDIT: esqueci da dieta.. Na verdade, eu sempre fui de comer MUITO, MUITO POUCO...

Agora estou com uma alimentação boa (comparado a antes).. Porém sou obrigado a comer a marmitinha diária que peço num restaurante, pois trabalho longe de casa... Apenas meu café da manhã é fraco, como 1 ou 2 pães e umas besteirinhas junto (pedaço bolo, bolaxinha, etc) =SS

Editado por Switch
Postado

Cara primeiro de tudo voce tem que rever sua dieta.. como ja vi um amigo dizendo aqui no forum "nenhum pó vai fazer voce crescer.."

Pelo menos 75% do seu crescimento vai ser com base na sua nutrição.

Hipercalorico NAO substitui whey protein..

Entenda: hipercalorico = muito carboidrato, pouca proteína

Whey protein = MUITA proteína e pouco carbo..

Eu faria assim: ao acordar, cafe reforçado, 1:30 depois toma o hiper.. almoca.. hiper de novo.. creatina no pre pra te dar forca pra levantar os ferros, durante o treino toma maltodextrina que vai te dar cabo de alto índice glicêmico e que também tem absorção rápida.. pos voce toma whey ..

Janta e na ceia toma a albumina. Se quiser toma na hora de acordar tambem..

Coloque mais refeições ai no meio com frutas, ovos, shakes com bastante CALORIAS tipo aveia, iogurte, mel etc etc.. pesquisa no forum, conteúdo e ideias pra sua dieta nao faltam.

Ah, e para com essa frescura de 'nao consigo comer muito' .. vai colocando tudo pra dentro, mesmo que sinta enjoo, uma hora voce acostumar..

Falo tudo isso por experiência própria.. ja tive 1,78 com 57 kg. Hoje to com quase 67 .. cheguei a ganhar 4 kg em 1 mes..

Bons treinos, qualquer dúvida posta aii

Postado (editado)

Creatina no pré não te ajuda a puxar mais ferros . o jack te ajudaria porém você não tem tanto tempo de treino assim para usar jack espere um pouco invista em suplementos bons que construam uma base depois utilize PW. A creatina deve ser tomada no pos treino com carbo de alto indice glicemico , a whey e o suple mais importante para crescer sem duvida nenhuma , o hipercalorico e para voce ganhar massa como já explicou o otavio, e a creatina dara um up nos seus treinos aumentando a força entre outros beneficios

Aconselho vce a usar o jack mais pro futuro quando estagnar nos ganhos ou na força

abrass

Editado por RafaelOliveira
Postado

hummm, vlw pelas respostas pessoal :D

pois é.. vi alguns posts sobre dieta mas realmente não entendi mt bem em que ponto chegar u.U

já o whey + hiper, axei q pudesse estar fazendo a msm função, mas como nao, vou pegar eles..

o jack3d eu tava msm muito afim de tomar pela força q o pessoal diz dar, mas vou ficar na base da creatina por enquanto então..

valeu as dicas pessoal, qlqr outra sugestão deixem ai !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...