Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, vendo algumas receitas aqui no forum sobre hipercaloricos caseiros, me identifiquei !

Mas, não seria um hipercalórico profissional casiero, é quase um "quebra galho" ... eu vi que para ficar bom seria melhor ter um Whey Protein e alguns colocam um malto e albumina !

Eu deixei os suplementos para tomar separadamente!

Então, ficou assim:

Farinha de Aveia Quaker (500g)

Gelatina sem Sabor (25g)

Açucar Mascavo (200g)

Ração Humana (250g)

Leite em Pó Desnatado 0% de gordura (300g)

Farinha de Banana em Pó (300g)

Então, eu não sei se dei uma viajada, não conheco muito bem oq pode misturar ou não ... fui me guiando pela tabela nutricional ...

os valores nutricionais ficaram +- em

Porção 120g

490Kcal

87g Carboidrato

25g Proteina

5,8g Gordura

Eu queria saber se existe mais alguma coisa que eu poderia colocar, ou , se tem alguma coisa que eu coloquei que eu viajei!

Obrigado! Aguardando sugestões!

Publicidade

Postado

Ficou bem bacana cara... parabéns e obrigado por compartilhar :D

Por ser hipercalórico eu deixaria o leite integral mesmo. E pra ficar mais proteíco poderia jogar ai um pouco de albumina ou whey (alguma proteina em pó que compensa ai pra vc :D)

Abraço

Postado

Ficou bem bacana cara... parabéns e obrigado por compartilhar :D

Por ser hipercalórico eu deixaria o leite integral mesmo. E pra ficar mais proteíco poderia jogar ai um pouco de albumina ou whey (alguma proteina em pó que compensa ai pra vc :D)

Abraço

Pow cara... valeu mesmo!... eu pensei que estava viajando totalmente! rsrsrs

Eh... eu queria uma sugestão , acho que vou colocar albumina! mas tem alguma outra sugestão de fonte de proteina que eu poderia adicionar ??

Desde já, obrigado!

Visitante Rodrigo1985
Postado

Eu achei legal também , no meu eu fiz da seguinte forma.

1kg de farinha de aveia

600g de granola

350g mucilo

400g de neston

500g da albumina

1,2 kg de leito em po

Postado

Eu achei legal também , no meu eu fiz da seguinte forma.

1kg de farinha de aveia

600g de granola

350g mucilo

400g de neston

500g da albumina

1,2 kg de leito em po

Mucilon e Neston ta valendo também!?? eu até cheguei dar uma olhada, mas pensei que n daria certo misturar... virar mingal sei lá , rsrsrs... vou até dar uma olhada melhor agora rsrs :)

Cara a granola , eu queria muito adicionar, mas como tu faz? ela é em grão, tu consegue triturar? existe em pó? rsrs...

Visitante Rodrigo1985
Postado

Snipper , se você fizer como o Leandro ensina , vai misturar tudo o isso dentro de uma panela de arroz ou saco sei lá , e depois é só ir fazendo.B)

E Giant concerteza , custo beneficio a albumina é muito mais em conta.

Postado

Não necessáriamente a albumina tem melhor CxB. Se for comprar com o Fernando por exemplo, 1kg de whey sai em média R$38 e 500g de albumina sai R$22 (1kg = R$44). Nesse caso, whey sai mais barato. Eu estou montando um, ainda não calculei as quantidades, mas penso em fazer mais ou menos assim:

- Farinha de aveia

- Granola

- Farinha Lactea

- Linhaça (pouco)

- Gergilin (pouco)

- Leite em pó desnatado

- Whey

Dai depois batia com leite integral. Como eu gosto de bastante, mando com 500ml de leite integral. Já fiz essa receita 1x em quantidade pequena (rendeu umas 2 ou 3 porções), dai eu batia com 500ml de leite integral e 1 colher de sopa de Nescau, fica muito bom. Eu adoro farinha lactea, então coloquei um pouco, mas se quiser colocar Neston, também dá, não tem problema... Eu só não colocaria ração humana, porque é muito ruim (pelo menos as que eu já tomei eram horríveis).

Postado (editado)

Eu estava vendo aqui ... além d'eu procurar um hipercalorico... resolvi aumentar bastante a proteina na minha dieta ...

então estive fazendo uns calculos ... o açucar mascavo / e a farinha de banana nada mais é que carboidrato... o que já tem em MUITA quantidade na maioria dos alimentos, e proteina que é mais dificil de acrescentar ... só se for com albumina ou whey protein .... A ração humana também pensei em excluir porque li muita coisa que a proteina vegetal não faz tanta diferença assim ...

Então vi que o Leite Desnatado e a Farinha de Aveia são os elementos que mais possuem Carbo/Prot

SE eu fizer um "suplemento" de :

900g de Leite em pó desnatado

20g por porção

70Kcal

10g carboidrato

7g Proteina

e

1kg de Farinha de Aveia :

10g por porção

32 Kcal

4,5g Carboidrato

2g Proteina

e tomar 150g - 2x ao dia ... totalizaria uns 500Kcal, 72,5g de Carboidrato e 45g de Proteina por dose!

isso é plausível ?? estou surtando ?? o gosto ficaria muito ruim por só ter farinha e leite ?

Editando: é eu me interesso bastante nos suplementos do fernandows, porém andei calculando no site e o frete pra cá fica bem caro. :S

E pela constante falta de albumina em todos os lugares , a nao ser 500g - 35 reais. Vi um produto eu sei que não é muito bom, da Neo-Nutri (Mix Protein Radical) ele possui 15g de Carbo e 32g de Proteina - sabendo-se que não é nenhum whey protein puro ou albumina excelente - mas ainda sim é um fonte de proteina sem ser somente de soja ou afins , seria uma boa eu adicionar ela ao "suplemento" , não substituindo JAMAIS o whey que eu uso no pós treino , mas para adicionar mais uns carbo e proteina ao "hipercalórico/hiperproteico" seria uma boa ?

Editado por Snipper
Postado

Opa, acho que cheguei em uma conclusão, depois de 3 horas - 7 páginas de contas pra lá , contas pra cá ... calculando carboidrato , proteína, kcal , gordura ... cheguei a uma conclusão simples até!

Percebi que se pegar 1 caixa de Farinha de Aveia (250g) e 1 pote de leite em pó desnatado (300g) e usar :

100g de farinha de aveia - 360Kcal / 60g Carboidrato / 15g Proteina

+

70g de Leite em pó desnatado - 245Kcal / 35g Carboidrato / 24,5g Proteina

dá um total de : 605Kcal / 95g Carboidrato / 39,5g Proteina

Achei um resultado sob medida! O que eu não sei é a qualidade do carboidrato e da proteína!

Se forem boas, ta aí uma receita simples e com boas porcentagens!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...