Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem gente que diz que gluteo e abdomem pode malhar todo dia, que um dia de descanso é suficiente, o mesmo falam da panturrilha que tem recuperação rápida.Outros dizem que não, que tem que descansar mais pra naum catabolizar. Tem gente que diz ainda que se descansar o gluteo mais, ele cresce, mas que se malhar todo dia descansando só um, fica mais duro.E aí?

Publicidade

Postado

oi !!! bom ...na minha opniao o gluteo é um musculo que precisa de descanço tb como os outros ! se nao ,o musculo nao desenvolve ! eu malho pesado gluteo e pernas apenas 2 vezes na semana ,e tenho adquirido bons resultados ..;) e ah ! eskeça das caneleiras , que é so perda de tempo ( se o seu objetivo for hipertrofiar ) .... faça agachamento c bastante peso !

Postado

desconheço qualquer coisa sobre gluteo, mais como todos os coutros conjuntos, perna eu malho 1 dia na semana, mais faço apenas fortalecimento, pq tenho problemas no joelho.

mais creio que, como todos os outros musculos, precise de no mínimo 24 horas de descanso, ou seja...

malha dia sim, dia não que acho q vai conseguir resultados bacanas.

bons treinos.

• Moderador
Postado
oi !!! bom ...na minha opniao o gluteo é um musculo que precisa de descanço tb como os outros ! se nao ,o musculo nao desenvolve ! eu malho pesado gluteo e pernas apenas 2 vezes na semana ,e tenho adquirido bons resultados ..;) e ah ! eskeça das caneleiras , que é so perda de tempo ( se o seu objetivo for hipertrofiar ) .... faça agachamento c bastante peso !

Descordo de vc! Caneleiras deram muito resultado comigo! Eu não gostava de fazer agachamento, e não fazia ...tive ganhos da mesma forma, sendo que com bastante peso. Hoje em dia faço agachamento, caneleiras e td mais ... continuo ganhando da mesma forma. E depois que comecei a fazer agachamento o crescimento foi normal. Acho que varia muito de pessoa pra pessoa!

Mas digam ai pessoal, acham que cai ou não cai?! Acho q isso é mito Ana.

Postado

que eu saiba o musculo da bunda é dificilimo de aumentar, uma vez que ele é solicitado o dia inteiro, p andar, subir escadas, etc.. a nao ser que vc ja tenha a bunda grande.

acho que, pela logica, se vc treinar todo dia, ele pode ficar mais durinho, mas aí será mais dificil ainda dele crescer.

Postado

q m.. minha bunda é super pequena e ainda tem aquele buraco do lado do adutor, sabe do que eu to falando? pois é, minha bunda é a continuação da perna. Uma bosta! E pior que eu pego 20 kg e 18 kg de can na musculação e na local pego de 10 a 16 dependendo da aula, se é resistência ou força... Ai, q m...naum tem jeito né? pior q silicone na bunda naum fica legal...acho q vou ter q parar de ligar pra corpo e malhar só por prazer senaum vou ficar doida de tanta frustração...eu malho muito e qto mais malho pior vou ficando...é f... to triste!

• 5 semanas depois...
Postado

Eu particularmente malho gluteo 3 vezes na semana e olhe lah ,qto a sua duvida se diminui se malahar todos os dias eu acho que sim ,pq vc malhando todo os dias vai queimar mto ... vc deve malhar um dia bem intenso ñ tão pesadão porem com exercicios bem direcionados e principalmente CORRETOS ,pq ñ adianta eu colocar 20 kl de caneleira e malhar toda torta fazer os exercicio errados .....eu por exemplo malho com caneleiras de 12kl. em cada perna ,e malho bem ,o que ajuda tbem bastante é vc assim na hora em que tiver malhando quadricipes vc concentrar sua força tbem no gluteo !!!

eu achgo que ajuda mto tbem !!!!

post-5837-1229396878_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...