Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

orraa nun tinha 7% de BF mais nem fudeno,é cara tem q treinar firme esse abdomem ae,mas sem desespero!pq a mídia quebra nossas pernas ,falando q jogador X e ator Y faz 1000abs por dia e bla bla bla!

treino o abdomem certinho como os outros grupos musculares,se seu problema for sobra de pele,procura um demartologista q ele pode ti passar alguma medicação para ajudar a deixar essa pele mais firme,ou até dependendo do caso uma cirurgia,um aluno meu perder 34kg em 14 meses ,só com dieta,musculação e aerobico,sofreooo heein ,agora ele ta com os gomos no abdomem ,mas ele precisa puxar a pele pros lados para eles ficarem aparentes ,ele tava com 10% de BF na ultima avaliação,e ele tava surtado ,pq a musculatura nun tava aparente,agora ele marcou a cirurgia para mês q vem.

mas cada caso é um caso cara,vai la numa dermatlogista e melhora essa dieta e treino pra ver se preenche toda essa pele.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só pra se ter uma ideia, eu com meus 17% de BF meio que "aparece" um gomos no abdomem superior.... Minha gordura é bem espalha e não fica muito na barriga. Depois vou ver se posto algumas fotos.

Mas é que nem o pessoal diz aí, se preocupa com teu bf depois que atingir no mínimo 40cm de braço. Aí quando tiver isso entra em cutting pra riscar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...