Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera!!!

12 DIA HJ!!

Ganhei 3kg, ja percebi mt diferença na musculatura, tanto de volume quanto de rigidez.

Ate agora eu recomendo,não tive colaterias ainda, apenas uma dor de cabeça as vezes.

Vou fazer o ciclo de 3 semanas, queria saber se faço 3 ou 4 semanas de TPC

ja comprei o tribulus concentrado 40%saponinas e 45 comprimidos de 20mg de Tamox.

O climid ou indux não sei se tomo, ate agora ninguem me respondeu sobre ele

Se puderem me ajudar agradeço

Podem mandar sugestões tb

Abraços

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Bom... Começei a 2 semana hj, 2 por dia.

Só estou na duvida se paro na 3 semana (1-2-2) ou se vou para a 4 semana (1-2-2-1)

Ate agora ganhei 1kg, ja repararam a diferença no volume muscular.

fala veio e ai como que ta o ganho de peso ??

comecei meu ciclo segunda feira (13/06), estou gostando bastante dos resultadoss

pesei ontem já ganhei 2 kg.

Acompanhando seu relato...

boa sorte

Postado

Fala amigo!

Comecei segunda(06/06) 1 semana antes que vc. Após 7 dias de uso, 1 comprimido por dia ganhei 1,5kg. Ontem me pesei e ja tinha ganho 3kg e o volume começou a estrondar, geral da academia se ligou e alguns vieram me perguntar qual veneno que eu estava tomando.

Estou gostando mt do resultado ate agora, daqui 1 semana postarei outra foto para comparar os resultados, e farei tb outra avaliação fisica na academia. Meu BF era 5,5, vamos ver se vai cair ou manter, estou comendo pra caralho e parece q estou cada vez mais seco. Ao contrario do que mts falaram aqui, eu estou ganhando musculos com qualidade!! Alimentação é tudo!! Comer de 3 em 3h e beber bastante agua, fora as demais suplementações

meu unico problema com o ciclo ate agora foi a namorada rs. Esta com ciumes da academia e do resultado final... hehuha

Abraços

Postado

Só se toma Dostinex se sentir sensibilidade durante o ciclo , senao tamox + TT na TPC , queria saber se é necessario uma TPC SERMS , no caso adicionar Clomid, mas ninguem me respondeu ate agora tb.

Estou no 14 dia e nao senti nada nos peitinhos, acho q é genetico , ou vc tem ou vc nao tem pre disposição a ter ginecomastia

Postado

Porra molecada, vcs estão mto preguiçosos.

Só neste tópico eu disse 2x que não precisa fazer serms na tpc do m-drol e que tamox 20mg/dia por 30 dias + TT são suficientes.

O White veio e esclareceu que para ginecomastia usa-se dostinex, mas apenas se sentir sensibilidade durante o ciclo e vcs ainda estão perguntando??!?!

relaxa ice hahaha

Postado

Eu acho engraçado sabe!

Hoje quem sabe muito, um dia passou pelo meu lugar, o que falta neste forum é humildade!!

Continuo com algumas duvidas que infelizmente nao consegui tirar, quando pergunto algo sou crucificado pois ja deveria saber ou ter lido em outra sessão deste forum...

Obrigado aos membros que foram solicitos as minhas perguntas, ajudaram bastante

Postado (editado)

Eu acho engraçado sabe!

Hoje quem sabe muito, um dia passou pelo meu lugar, o que falta neste forum é humildade!!

Continuo com algumas duvidas que infelizmente nao consegui tirar, quando pergunto algo sou crucificado pois ja deveria saber ou ter lido em outra sessão deste forum...

Obrigado aos membros que foram solicitos as minhas perguntas, ajudaram bastante

Quais são suas duvidas ainda meu jovem?

Ja vi o tópico 3x, e vi que todas as dúvidas foran tiradas (você que está insistindo em usar SERM's e perguntando se precisa sendo que ja foi respondido), você leu todos os posts? Creio que não.

Pesquise sobre o posts do ice anteriores (ops!! ja dei uma dica de onde está a resposta lol).

Pra que usar algo que vai aumentar ainda mais os danos no seu fígado, pensando que vai te AJUDAR c/ o AE' oral neste nivel?

Acrescentando, eu mesmo tomei só TT na TPC do produto e estou vivo CARA!

Sabe o que eu acho engraçado?

A preguiça e a folga desse povo novato.

Vc diz com razão que quem sabe mais que vc já passou por onde vc está.

Mas a diferença é que os caras leram, estudaram e gastaram tempo pesquisando, aprendendo e testando.

O problema com vcs é que chegam EXIGINDO tudo mastigadinho e qdo alguém dá uma resposta do tipo "vão pesquisar", acham ruim, pq na cabeça oca de vcs acham que os veteranos da comunidade tem OBRIGAÇÃO de entregar tudo prontinho na mão.

Não falta humildade nos oldschools não, o que falta é vontade de aprender por parte dos novatos.

Ninguém aqui é empregado de ninguém, ninguém ganha nada p ficar aqui respondendo dúvidas e compartilhando suas experiências com os outros, fazemos isso na mais pura boa vontade.

Mas se a gente manda pesquisar é pq suas dúvidas já foram respondidas mais de uma vez e enche o saco ficar dia após dia respondendo às mesmas dúvidas...

Falou tudo, merece um +pos.

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...