Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iceman,

Vi vc aconselhando 20mg de tamox + 3g de TT durante os 30 dias de TPC.

O remedio pro figado (to co o chophytol aqui, queria saber se ele presta ou preciso comprar silimarina?) se toma durante a TPC ? Como se toma ?

E outra coisa, nao tenho receita para mandar manipular a Taurina, alguem sabe onde posso conseguir ? Não tive dores nas costas ainda, mas é melhor previnir do q remediar

Hj são 2 comprimidos, tomei o 1 junto com o café as 10h e o segundo vou tomar junto com a janta as 22h.

Fico no aguardo

Vlw

Outra duvida para a TPC:

Desclpe a insistencia, mas cada um fala uma coisa diferente, fica dificil saber o que realmente é necessario ou nao:

É necessario TPC SERMS para MDROL ?

Pois assim eu iria acrescentar Indux ou clomid junto com o tamox, queria saber se é realmente necessario

Vlw

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

O Clomid teria a mesma função do TT ?

Ou toma um ou outro os os 2 juntos por garantia ?

Tamox é apenas para gineco ? Li que também ajuda na regulação hormonal

Se eu for tomar 40mg de tamox nas 2 primeiras semanas, vou precisar de 2 xaicas de tamox, aqui achei por 86 reais, será q rola algum genérico ?

Postado

Blz Ice,

Desculpe a ignorancia, mas o q significa ´´ regular o eixo´´ ??

Antes.....

1,70cm

+ - 70kg

em breve postarei o depois

Acompanhem!

Hoje malhei q nem 1 animal, faço serie A e B , serie A segundas e quintas , serie B terças e sextas, o descanso na quarta feira é fundamental para a hipertrofia. Malhei 1h e 30minutos.post-50918-035379500 1308014947_thumb.jp

Postado

Shape maneiro, só falta volume mesmo :)

Sobre o eixo: é assim, você "inserta" testo de fora, ergogênica, sintética e etc, isso vindo do m-drol claro!

Seu corpo com toda essa testo inteligentemente para de produzir a mesma e isso acontecendo seu eixo desregula. Você sai do padrão do seu eixo, e para normalizar ele você precisa fazer a tpc. Assim ele volta a funcionar corretamente.

É mais ou menos isso, to sem cabeça para explicar legal haha.

abçs e bons ganhos

Postado

Protocolo serms p ciclo de m-drol?

Vcs estão viajando.

Tamox + TT é mais do que suficiente para tpc, m-drol é forte mas ele não zoa tanto assim o eixo, o problema maior é hepatoxicidade mesmo e ginecomastia.

fala man!

postei um tópico que pode deixar vc meio contraditório referente ao eixo hormonal e hepatoxicidade.

da uma procurada em RESULTADO DOS EXAMES. e veja vc mesmo.

abç

Postado

Não é tão de boa assim não.

Vc se deu bem, eu tb, único colateral que tive foi dor nas costas.

Mas m-drol é forte sim, mtos relatos de gente que ele arrebentou, gente que foi parar no hospital, que teve hepatite etc.

Mas isso não é exclusividade do m-drol, todo cuidado com esteróides e disfarçados (phs) é pouco.

Tomar essas paradas ae não é como tomar whey protein não.

Correto axo q me expressei mal msm. Fiz 2 ciclos mas todos bem feitos fiz exames para ver a condição do figado entre os ciclos. E sempre deixei tudo a mão vai tudo de muita pesquisa e concientização da pessoa saber oque esta usando e se seu corpo suportara aquele periodo com aquela droga!..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...