Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera!!

Este é o meu 1 ciclo de m drol;

Tempo de treino : 8 anos

Bf: 5,5%

Altura: 1,70

Peso: 72kg

Comecei a tomar segunda feira, e estou na dúvida com relação ao ciclo, qual vcs acham melhor: 1-1-2-2 / 1-2-2-1 ou 1-2-2 (ja que quase todos falam q os ganhos nao ultrapassam da 3 semana.

Caso eu tenha alguma sensibilidade nos mamilos, tomar dostinex (meio comprimido a cada 3 dias)

Com relação à TPC, estou pensando em fazer com TT + tamox + creatina (com relação as respectivas quantidades, fico aberto a sugestoes)

Estou bebendo em media 4litros de agua p/ dia

Estou tomando NO Shotgun 30minutos antes e 30g de whey protein ON + 60g de dextrose depois do treino. + 1g de VIT C por dia.

Taurina só irei comprar caso sinta dor nas costas (alguem sabe onde comprar? Farmacia de manipulaçao eles exigem receita....)

Minha maior duvida é com relação a quantidade, pois segunda q vem ja tenho q aumentar pára 2 ou manter 1 comprimido por dia.

Ate agora ganhei 2kg e senti mt diferença nos treinos, pessoal da academia ja esta desconfiado q estou tomando algo hehe

Espero q vcs acompanhem e possam me ajudar

PS: Espero q nao tenha faltado alguma informação aqui, sou novo no forum. Qualquer dica e ou sugestão é valida!!

Abraços!

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Vlw Guim, vou fazer 1-2-2 mesmo!

No caso da semana que vem, o ideal é tomar de 12 em 12h ? Eu procuro tomar logo após as refeições para ter uma melhor absorção, junto com a VIT C.

Ai tomaria 1 no almoço e 1 na janta

Postado

O negocio é manter o intervalo de 12h de uma capsula pra outra. E eu guardaria o NO para a TPC. Durante o ciclo vc ja ter um gas a mais por causa do m-drol entao deixaria o NO pra TPC.

Tamoxi eu tomaria 40mg na primeira semana e 20mg nas outras 3 semanas. Ou mantei 20mg por dia mesmo. A diferença vai ser q vai ter q compra 2caixas de tamoxi vai da sua condiçao $$$ ou manda junto um indux 50 mg so na primeira semana + 20mg de tamoxi, so para garantir.

5,5% seu BF? um dia chego la! rsrsrs

Vai postar fotos do antes e depois?

Postado

Sim, tenho foto do antes, em breve do dps... hehe

com relação ao tamox vou fazer como vc falou e mandar 3g de tribulus tb.

O q q é Indux ? e pra q serve?

com relação a isso nao vou poupar $$$$, o q for preciso tomar eu vou comprar, melho gastar agora do q tem q pagar um preço mt mais alto lá na frente...!

Nessa foto de antes, eu to bem seco, vamos ver se o m drol vai me manter seco, a genética ajuda tb.

Estarei colocando os resultados em breve!

Acompanhem =d

Postado

Entendi.

50mg de clomid ou indux + tamox 40mg + 3g de TT durante 7 dias.

nas outras 3 semanas: 20mg de tamox + 3g de TT

e o remedio pro figado? toma em q momento ?

tem mais algo pra tomar ou esta suficiente ?

Postado

Quanto a proteção do figado muita agua durante e silimarina depois da tpc, gineco vai de dostinex na mão de resto tranquilo mete bronca. Pessoal apavora muito o m-drol eu acho de boa. So pesquisar bem e se cuidar sem segredo!

Postado

Bom... Começei a 2 semana hj, 2 por dia.

Só estou na duvida se paro na 3 semana (1-2-2) ou se vou para a 4 semana (1-2-2-1)

Ate agora ganhei 1kg, ja repararam a diferença no volume muscular.

Bebi um poouco de vinho no dia dos namorados, junto com muita agua, nao deu em nada. OBS: TOMAR MT AGUA SEMPRE, deixar sempre o figado e os rins funcionando.

Vou comprar hj o Tamox e o TT.

Eu ja tinha em casa um remedio pro figado chamado Chophytol, posso usar ele na TPC ou devo comprar a silimarina?

Acompanhem!

Tenho foto de antes, vou postar as medidas:

altura: 1,70

peso: 72

tempo de treino: 8 anos

torax: 101

biceps: 36

coxa: 54

panturrilha: 34

abdomen: 75

cintura: 77

quadril: 92

vou tentar postar a foto aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...