Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros amigos, gostaria de uma ajuda de vcs. Comecei essa semana a tomar os seguintes suplementos:

Whey - pós treino e depois do treino

BCAA - Pos treino (4 capsulas)

Nitrix - Antes do treino -´4 capsulas (sendo que vou mudar li em um site p o meu peso de menos de 90kg o certo é tomar 02 capulas de manha 02 antes do almoço e 02 antes do jantar.

O local que me vendeu o suplemento me recomendou.

Gostaria de saber se esta correto essa suplementação. Tomando o Nitrix, BCAA e whey juntos vou te um resiultado bom?

Malho ha um 1 ano frequento a academia 4 vezes por semana alem de jogar futebol 2 veses por semana pós treino.

valeu

Publicidade

Postado
Caros amigos, gostaria de uma ajuda de vcs. Comecei essa semana a tomar os seguintes suplementos:

Whey - pós treino e depois do treino

BCAA - Pos treino (4 capsulas)

Nitrix - Antes do treino -´4 capsulas (sendo que vou mudar li em um site p o meu peso de menos de 90kg o certo é tomar 02 capulas de manha 02 antes do almoço e 02 antes do jantar.

O local que me vendeu o suplemento me recomendou.

Gostaria de saber se esta correto essa suplementação. Tomando o Nitrix, BCAA e whey juntos vou te um resiultado bom?

Malho ha um 1 ano frequento a academia 4 vezes por semana alem de jogar futebol 2 veses por semana pós treino.

valeu

Whey sempre no pós treino acompanhado de um carbo(malto ou dextrose), BCAA ao invés de você tomar 4 capsulas no pós treino, toma duas antes e duas depois, quanto ao Nitrix esta errado tomar 4 tabletes antes do treino, o correto é a segunda opição que citou, a suplementação agora esta correta, agora se vai ter resultados vai depender de uma série de fatores como, treino, descanso, e principalmente sua alimentação pois ela é a base de tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...