Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Suplementação - 8 Suplementos

DaniloMolt

Posts Recomendados

Postado

Boaa tarde galera...

no momento to em OFF com a creatina, to esperando 1 mês de descanço, pra logo voltar já com força total, e entrar com todos os suplementos que eu comprei...

Semprei Tomei Whey Protein + dextrose ( sagrado )

Atualmente, presciso administrar certo os horários e como tomar, tomar ou não nos dias que não treino, e assim vai ...

Glutamina - Optimum

Creatina - Universal

CarboDextrina - STN

Whey Protein, BCAA, óleo de Peixe, Vita C - Growth Supplements

ZMA - Optimum ( ainda não chegou a encomenda )

Minha duvida é como administrar todos estes suplementos

Estou pensando em fazer assim

Vou começar a saturação da creatina amanhã ( sábado ) com 20g, domingo 15, segunda 10, terça já entro em manutenção com 5g

Vou suplementar no pós treino: 10g Glutamina, 60g Whey Protein, 50g Dextrose, 5g Creatina, 6 Capsulas BCAA, 1 Cápsula Vitamina C

até ai, axo que está tudo certo

beleza...

quando é umas 9 horas da noite eu como 3 Claras de Ovo + 2 Óleos de peixe + 1 Vita C, e 200ml de Leite Desnatado purinho

Segundo o que andei lendo por ai, ZMA se toma 30 min antes de dormir, eu durmo umas 10 horas, que horas poderia tomar o ZMA ? se eu tomasse ás 9:30, não atrapalharia a sua absorção devido á ter comido á apenas 30min ?

Glutamina - Tomar em dias que não treino ? to pensando em tomar 10g no pós, e 5 antes de dormir ( nos dias que não treino )

Creatina - Tomar todos os dias sim, mas na saturação adicionar dextrose e um pouco de whey ? ou só agua ?

Obrigado a todos :D

foto0708a.jpg

Postado

Cara eu não administraria assim não em.

Faria da seguinte forma o bcaa usaria para sinteze proteica ou para a manutenção muscular,ou usaria pré ou intra treino 8 caps junto com 5g de glutamina.

whey,dextrose e creatina mandaria no pós,e o oleo de peixe e vitamina C no desjejum

no mas nada flw ...^^

Postado

Me responde uma coisa: Vc se alimenta direito ?

Véio, vc tá só a capa....kkkkkkkk

Pelo teu físico, vc precisa é de comida e não de suplemento, eles não fazem milagres.

Aprenda a comer muito arroz, feijão, batata cozida, legumes, verduras, frutas, carnes e depois sim, comece a suplementar.

Postado

Realmente, pelo que li, 95% dos ganhos vêm de alimentações (como as que vc citou ae) /\ ... E os outros 5% são de suplementos =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...