Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

depende, se você for iniciante na musculação, os 6 primeiros meses são magicos, tudo pode acontecer, então acredito que você vai baixar bem o BF e conseguir ganhar massa sim, porem mais pra frente você vai ter de tomar um rumo, ou cresce ou seca, ou bulk ou cutting, se não vou vai se estagnar em um ponto...

gostei do nick hahahahaha

Editado por -henrique-
Postado

acredito que sim.simplesmente acredito sem nenhum fundamento,puro achismo =]

mas claro,vai chegar a um ponto que comeca ficar dificil ou impossivel pois nesse ponto provavelmente tera que restringir a ingestao,e os aa comecam a ser mais oxidado.

não sei se você criou o tópico por curiosidade ou por querer baixar bf,mas se for o segundo caso,recomendo dietas cíclicas ou então jejum intermitente.

mas a princípio quero saber a opinião do pessoal sobre o primeiro :D

Postado

Sim é possível, entretanto o processo que se dá requer estoques de triglicerídeos(gordura depois de armazenada nos adipócitos).

Por isso muitos dos iniciantes acabam ganhando mesmo sem alimentação adequada, o corpo utiliza essas reservas para ao fim do dia para poder

deixa o balanço nitrogenado positivo

Mas ao decorrer da experiência de treino acaba-se fazendo necessário o superávit de calorias para que haja o crescimento muscular.

Qualquer coisa estamos ai (;

Postado

Esperando o quenca vir...

tenho a mesma duvida, dieta com 2g prot, 4g carb e 1g gordura sem se importa com caloria, tem jeito de cresçer?

Postado

O título n é auto explicativo -_-'' Defict ( que significa falta) negativo = saldo positivo kkkkkk

Mas da sim , faz um defict no dia inteiro e manda um pré e pós legal , só é menos eficiente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...