Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Aqui Dieta Bulking Limpaooo

SabioFrango

Posts Recomendados

Altura:1.76

Peso:71

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: (bulking Limpo)

DIETA:

dietaw.png

Uploaded with ImageShack.us

Minha Duvida é o Seguinte, acho que a Dieta da boa só falta mais umas 300Calorias e pelo Fato de ser 12 Ovos por dis(nao me refiro todos inteiro) queria saber se tbm dá pra substituir os Ovos por Outra coisa pra nao ficar comprando Ovos todo dia, pelo menos tirar os ovos do lanche!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha Duvida é o Seguinte, acho que a Dieta da boa só falta mais umas 300Calorias e pelo Fato de ser 12 Ovos por dis(nao me refiro todos inteiro) queria saber se tbm dá pra substituir os Ovos por Outra coisa pra nao ficar comprando Ovos todo dia, pelo menos tirar os ovos do lanche!

Como vc faz o ovo? Cozido?

Tem algumas receitas que vc pode fazer pra diminuir a qtd de claras de ovo.

Experimente misturar 3ovos inteiros com peito de peru, queijo magro, tomate e oregano!

De manha vc pode variar essa banana nanica com outras frutas.

abrcss

Link para o comentário

Pra clean bulk eu acho muito bom fazer uma dieta pros dias off também. Nesse dia vc aumenta as gorduras e abaixa os carboidratos e calorias.2500kcal mesmo pra clean bulk acho muito pouco, eu colocaria 2800kcal no minimo.Abraço

Link para o comentário

Pra clean bulk eu acho muito bom fazer uma dieta pros dias off também. Nesse dia vc aumenta as gorduras e abaixa os carboidratos e calorias.2500kcal mesmo pra clean bulk acho muito pouco, eu colocaria 2800kcal no minimo.Abraço

OK, intendi Obrigadoo mais pq oq fato de ter dieta para dias off?

Link para o comentário

Pq nos dias off tem uma grande diferença: vc não treina :D

E com certeza isso muda muita coisa... por exemplo o consumo de carboidratos/caloria não precisa ser o mesmo.

Abraço

Ok vlw ,mais por exemplo posso misturar carboidrato de baixo indice glicemico com gorduras boas (gemas)??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...