Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra bulking, da pra melhorar esse desjejum ,

Todo caso pra que malto no desjejum? Come frutas que são bem melhores. Ao meu ver, dextrose / malto só seria pela praticidade de tomar no pós treino , pois carboidratos de qualidade é o que não falta no mundo, pode escolher milhões de opções. As proteinas que são mais dificil de achar suas fontes, pois quase todo alimento que tem proteina também tem o carbo. Por isso sou a favor do uso do whey. Até um whey de baixa qualidade as vezes ainda sai mais barato que comprar frango.

Postado

Eu não gosto muito, acho melhor mandar carbos em forma de comida, ou mesmo um hipercalórico então

é justamente pra ser um hipercalórico, e eles tem malto

Toma óleo de coco em vez de malto.

o malto é justamente pela facilidade..mas vou ver o que tem nesse coconut oil ai

Pra bulking, da pra melhorar esse desjejum ,

Todo caso pra que malto no desjejum? Come frutas que são bem melhores. Ao meu ver, dextrose / malto só seria pela praticidade de tomar no pós treino , pois carboidratos de qualidade é o que não falta no mundo, pode escolher milhões de opções. As proteinas que são mais dificil de achar suas fontes, pois quase todo alimento que tem proteina também tem o carbo. Por isso sou a favor do uso do whey. Até um whey de baixa qualidade as vezes ainda sai mais barato que comprar frango.

pois é mas tenho que estudar também como ficaria o $, porque precisaria de 250~300g de banana por dia pra alcançar o que preciso de carbo (segundo o "tabela de alimentos"), qualquer coisa faço um shake de arroz, batata e whey #g-sus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...