Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 63

BF: 6%

Objetivo: Bulking pesado, hipertrofia

oque voces achao de eu tomar malto quando acordar certa de 20g, tem problema de eu comer Carbo High IG, no desejum? me da um help aí!

A refeição do meu desejum é:

Shake

1 banana

30g Aveia

200ml de leite

Sólido

2 fatias de pão

2 Fatias de peito de peru

2 ovos cuzido inteiro

Abraçõs!

Editado por Faaeel

Publicidade

Postado

Depende do seu corpo e como ele reage a carbs de alto ig, se vc tem dificuldades de ganhar peso ou quer um bulk mais pesado pode usar tranquilo, eu prefiro aveia+banana+leite. :D

Se vc se enquadrar no que o Gusmão falou, vc pode usar até 1g/kg de peso de malto no desjejum, espera de 20 a 30 min e faz sua refeição.

Postado (editado)

Depende do seu corpo e como ele reage a carbs de alto ig, se vc tem dificuldades de ganhar peso ou quer um bulk mais pesado pode usar tranquilo, eu prefiro aveia+banana+leite. :D

tenho muita dificuldade em ganhar gordura corporal, na época em que eu nao malhava eu comia de tudo e nao ganhava peso, agora oq eu começei a academia td q eu como se transforma em massa. entao acho q pelo fator gordura corporal não seja meu problema ainda.

Se vc se enquadrar no que o Gusmão falou, vc pode usar até 1g/kg de peso de malto no desjejum, espera de 20 a 30 min e faz sua refeição.

nao da pra min esperar 20min eu acordo 6:30 e tenho só apenas 30m pra sair de casa pra ir pra aula. o problema é esse! =/

Editado por Faaeel
  • 5 meses depois...
Postado (editado)

fiz uma pesquisa, posso ter falhado em achar um tópico melhor então vai nesse mesmo

planejo aumentar ainda mais meu bulk, li aqui sobre usar 1g/kg de malto no desjejum, mas como eu tenho dificuldade em comer pela manhã (e atrapalha meu almoço se eu comer mais), queria saber a opinião de vocês sobre qual o "peso" desse shake que eu poderia fazer..se eu adicionar tipo umas 2 bananas junto com essa quantidade de malto seria tranquilo, na questão do IG e etc? eu li que banana é de IG médio, além do resto do shake ajudar a quebrá-lo

algo como:

- 100~200 ml água

- 1 scoop whey optimum

- 1g/kg maltodextrina

- 2 bananas ou 2 maçãs

- 4 colheres de sopa de aveia

- aumentar mais a quantidade de algum deles?

sou ectomorfo, minha dieta está ok, isso seria só pra dar mais um up num bulk que já está bom, no caso eu iria fazer somente uma refeição pela manhã (exceto dias de treino) porque está atrapalhando meu almoço

a pergunta é meio besta mas gostaria de ler opiniões ou idéias =]

Editado por Walter White

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...