Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

Joga o drop set sim vai fazer muito bem , mais já que esta ciclando faz ele em todas as séries e não sómente na ultima. Pode colocar drop set neste exercícios : Cross Over ou Voador ( Peito) / Puxadas ou PullDown para Costas / Rosca Scott ou Rosca concentrada / Cadeira extensora para quadríceps e mesa flelxora para posteriores / panturrilha no aparelho sentado / trices no pulley com corda ou com barra ) Acho que são os basicos pra você ! Ou então ao inves de colocar drop set, você poderia talvez substitui-los pelo metodo fst-7 

B)

Publicidade

Postado

Eu gostei da ideia do genshi, mas eu pensaria em trocar o último exercicio de cada músculo por um drop-set, mas a questão é: Como eu vou colocar isso, sem fazer com que o treino fique mais longo?

Micael,

Não sou muito de ficar controlando tempo de treino, faço o que deve ser feito, tem dias q estou com mais gás e tem dias q estou com menos, mas geralmente meus treinos variam entre 40min e 1:10h, como bíceps é um grupamento pequeno assim como o tríceps eu não passaria de 11 sets para cada, o drop é feito sem intervalo, então ele é a parte rápida do treinamento. Treino biceps e triceps junto, assim como vc e é o meu treino mais rápido (40min).

Como eu disse, não fique na neurose de quanto tempo levará para fazer, monte seu treino e saia apenas quando terminar, mesmo q num dia ruim vc leve 1:30h para terminar, mas sempre esteja esperto na reação do seu organismo.

Faça o q tem q ser feito, não se importe com o tempo !

Postado
Em 14/06/2011 em 13:17, Rodrigo1985 disse:

Joga o drop set sim vai fazer muito bem , mais já que esta ciclando faz ele em todas as séries e não sómente na ultima. Pode colocar drop set neste exercícios : Cross Over ou Voador ( Peito) / Puxadas ou PullDown para Costas / Rosca Scott ou Rosca concentrada / Cadeira extensora para quadríceps e mesa flelxora para posteriores / panturrilha no aparelho sentado / trices no pulley com corda ou com barra ) Acho que são os basicos pra você ! Ou então ao inves de colocar drop set, você poderia talvez substitui-los pelo metodo fst-7

B)

Obrigado pelas dicas de novo Rodrigo. Por enquanto vou colocar drop-set ou fst-7 nos últimos exercicios de cada músculo. Quando eu fizer as mudanças vou editar lá no primeiro post e vcs olham lá!

Em 14/06/2011 em 14:41, Genshi disse:

Micael,

Não sou muito de ficar controlando tempo de treino, faço o que deve ser feito, tem dias q estou com mais gás e tem dias q estou com menos, mas geralmente meus treinos variam entre 40min e 1:10h, como bíceps é um grupamento pequeno assim como o tríceps eu não passaria de 11 sets para cada, o drop é feito sem intervalo, então ele é a parte rápida do treinamento. Treino biceps e triceps junto, assim como vc e é o meu treino mais rápido (40min).

Como eu disse, não fique na neurose de quanto tempo levará para fazer, monte seu treino e saia apenas quando terminar, mesmo q num dia ruim vc leve 1:30h para terminar, mas sempre esteja esperto na reação do seu organismo.

Faça o q tem q ser feito, não se importe com o tempo !

Porra, realmente velho, me convenceu agora com seu comentário. E essa frase final tá gravada rs

Obrigado pelas dicas!

PS: Valeu pelo comentário dos dois, porque realmente, ontem eu senti que dava pra eu jogar um drop no final de peito e perna pra fechar eles.

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

É como eu aprendi cara , você vai descobrindo seu corpo enquanto treina , sabe onde pode jogar um pouco mais e onde pode tirar um pouco , e assim vai ajustando seu treino ao seu corpo e ritmo. Espero ter ajudado ! Bons treinos! B)

Editado por Rodrigo1985
Postado (editado)

É como eu aprendi cara , você vai descobrindo seu corpo enquanto treina , sabe onde pode jogar um pouco mais e onde pode tirar um pouco , e assim vai ajustando seu treino ao seu corpo e ritmo. Espero ter ajudado ! Bons treinos! B)

É, a gnt vai testando, quando vai sentindo e tá fraco ou pesado vai mudando. Ajudou sim, obrigado!

Bom, editei o treino lá, botei uns drop-sets. Só não decidi nos ombros ainda porque fiquei na dúvida depois de ontem. Um instrutor falou pra botar drop na elevação lateral, mas o outro falou que ia ficar muito pesado. E não sei se foi pq ontem não dei descanso direito entre o treino de costas e ombro que começei com o bi-set de desenvolvimento, senti pesado o bi-set pra fazer drop depois com elevação. Conclusão: Ficou a dúvida de como fica o próximo treino de ombro, estou aberto a sugestões!

Editado por Micael
Visitante Rodrigo1985
Postado

Cara sobre a questão do drop set na elevação lateral é bem simples , você pode fazê-la como uniltateral no cross , pra mim sera mais facil , duraria mais tempo concerteza mas uma vez que estas ciclando não vejo problema. Agora se ficar muito pesado a sequencia de exercício , tome cuidado para não lesionar! B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...