Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que te traz aqui, nos estúdios da Warner?

Cara, a gente recebeu uma ligação da Warner Brothers’ Studio falando que eles queriam me conhecer, talvez façam uma oerta de filme, então estamos aqui.

O que você quer fazer? Filmes de ação parecem fazer sentido, mas é isso que você quer fazer?

É. Eu sempre achei que atuar fosse uma coisa longe de mim, mas sendo um lutador de MMA você pode se meter em tantas coisas. É uma janela para o mundo e eu pensei: ‘se o Rampage fez, se o Randy Couture fez, sem ofensas, por que eu não poderia também?’ Eu acho que vai ser divertido.

Você viu o filme do Rampage? O que você achou do trabalho dele?

Eu acho que o Rampage fez um ótimo trabalho. Representar um personagem, se fazer passar por esse personagem é mais difícil do que as pessoas imaginam. Eu venho fazendo uns comerciais, e ser um personagem e decorar falas é mais difícil do que eu achei que seria, então eu respeito o Rampage por ter feito um trabalho tão bom.

Você e o Rampage vão lutar pelo título em setembro, em Denver. Qual é a sua expectativa para essa luta?

Eu estou me sentindo ótimo. O Rampage é um lutador fantástico, eu não tenho nada de ruim para falar sobre ele. Ele está cada vez melhor em cada luta que faz. Eu acho que isso pode dar uma motivação extra para ele para recuperar o cinturão, e o meu trabalho é não deixar ele pegar esse cinturão de volta.

Onde você acha que ele lhe oferece mais perigo?

Ele luta muito com as mãos, gosta de manter a luta na curta distância, é muito bom em dar socos de todos os diferentes ângulos... Então suas mãos são as suas armas mais fortes, mas ele também mostrou ter uma joelhada muito forte na sua última luta, então... Eu o respeito em todas as áreas.

Rampage se mostrou muito chateado por estar muito acima do peso e não poder lutar com o Shogun, e pareceu que ele ficou com um pouco de raiva de você ter pego essa luta antes dele. O que você acha sobre isso?

Eu sempre digo: ‘esteja preparado para quando chegar a hora. Esteja preparado sempre que eles te chamarem’. É chegar lá e lutar. Ele não estava preparado para ir lá e eu estava, então... É simples assim.

Muita gente queria ver você lutando com o Rashad, mas é uma luta que você, em particular, queira fazer?

Com certeza. O Rashad é um grande lutador, meu companheiro de equipe, então eu já sei como lutar com ele. Ele diz que sabe como lutar comigo também. Eu me dou bem contra os meus adversários, mesmo sem ter ele como sparring, então imagina o que eu posso fazer com dois. Eu estou ansioso pela luta, vai ser ótimo. É engraçado porque o Rashad fala de quando ele me botou para baixo e eu não conseguia me levantar... Isso foi verdade, mas durou cerca de um minuto e meio, então é um minuto e meio no meio de toda a minha carreira no MMA.

Ele fica se gabando daquele único momento de glória, e ele convenceu muita gente de que, por causa daquele dia no treino, ele conseguiria me bater no chão e me dominar. Eu posso falar das vezes que eu o finalizei, em diversas ocasiões, treinos diferentes, em dias diferentes, diferentes momentos do dia... E ele fala daquele único momento que ele me segurou no chão, e isso foi há muito tempo. Então eu estou motivado para provar para mim mesmo e para os meus fãs que eu me tornei o campeão por um motivo.

Você vem passando o carro em todo muito, mas muitos dizem que só se aprende mesmo com as derrotas. O que você acha a respeito disso? Você acha que você vem aprendendo bastante nessas últimas lutas que você fez?

Há muito para se aprender, e a vida é uma grande lição. Eu venho aprendendo a minha vida toda, e nada é coincidência. Eu não tenho poderes mágicos, os caras não tropeçam e caem. Tudo que vem acontecendo na minha vida foi conquistado. Mesmo no Wrestling, eu não era o grande vencedor, nunca fui o capitão, nunca fui a estrela do time de futebol. Eu sempre tive que conquistar cada pedaço do sucesso que eu conquistei, então acho que você não precisa perder para aprender. Eu já perdi várias vezes nos treinos. Você não chega lá com os socos afiados e a trocação em dia por coincidência. Eu trabalho muito seriamente por tudo que eu tenho, então eu acho que aprendo um pouco todo dia. Eu não acho que você precise da derrota para aprender.

Como está a sua mão?

A minha mão está ótima. Vou começar o meu camp em duas semanas, e eu estou animado.

Há rumores de que essa lesão nunca existiu, que você criou ela para ter essa luta e não aquela...

É interessante porque eu sei que não tenho nenhum motivo para mentir. Julgando pelas minhas performances. por que eu tentaria fugir de alguma luta? Alguns falam que eu inventei isso para não lutar com o Rashad, o que é uma mentira. O Dana White tem todo o meu histórico médico, ele e seus secretários que agendaram todas as minhas consultas médicas, todos os meus compromissos, então tenho documentos que provam, como ressonâncias magnéticas. Um dia isso será só uma parte da história, eu estou tranquilo quanto a isso. No fim do dia, ninguém vai lembrar de uma lesão na mão, ou qualquer coisa, o que vai importar é quem ganhou a luta, então eu deixo as pessoas acreditarem no que elas quiserem.

Meu maior alicerce é saber que tipo de cara eu sou. Um dos meus maiores objetivos, além de ser um dos melhores lutadores de todos os tempos, é ser uma figura marcante, mostrar toda a minha personalidade para que as pessoas se lembrem de mim. Grande parte do que eu tento mostrar para as pessoas é confiança, conquistar as coisas, trabalhar para que as coisas aconteçam, superar desafios. Eu não posso pregar confiança e ter medo das pessoas. Eu não tenho medo de ninguém, além de Jesus... Mas será interessante ver quem ganhará a luta e o quanto as pessoas se lembrarão de nós e de nossas mãos machucadas.

Você pensa em fazer treinos com pessoas diferentes?

Acontece isso em todos os ramos, mas eu não me imagino sem os camps do (Greg) Jackson. Aqueles caras são duros, são como irmãos. Mesmo com toda a situação que aconteceu, a gente ainda é muito fã dele e é um grande programa, eu amo, gosto de cada parte dele.

O que você faz no seu tempo livre para relaxar? Um churrasco com os amigos, você gosta de praia? Qual é a sua?

Eu fico focado no meu molejo (risos). Não, estou brincando. Eu tenho um pastor alemão que fico treinando em casa, brinco com os meus cachorros a beça.

Qual é o nome do seu cachorro?

O nome dele é BJ, Bones Junior. E a gente também tem um golden retriever chamada Molly. Eu gosto de ficar com os meus cachorros, com a minha mulher, meus filhos, e arrebentando.

Você se cansa das pessoas te chamarem de jovem?

Não, eu sou novo. Isso é maravilhoso. Eu acho que eu serei ótimo aos 28 anos, por volta dos 30.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...