Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Moro no Sul do Parana (lugar muito frio). Indo treinar das 11 a meia noite nesse frio depois de um dia estressante de trabalho e faculdade nesse FRIO, ainda estava tendo bons ganhos, mas até que o pior aconteceu, fiquei doente, e nao foi um resfriadinho qualquer. Peguei Caxumba! acredite se quiser, tenho 18 anos, e ja tive quando crianca e a vacinacao esta toda em dia. Resumindo estou com um caroço do tamnaho de uma laranja no pescoço, abaixo do ouvido. To me cuidando ao maximo, para quem nao sabe, essa doenca na minha idade é muito perigosa, podendo o caroço recocler para os testiculos, causando esterelidade. Peguei um atestado de 7 dias, mas treinar acho que nao vou ter coragem enquanto nao passar esse Frio. Ta bem dificil mastigar e engolir, entao minha dieta foi para o brejo.

Oque eu posso fazer para diminuir a perda de massa muscular? Esse mes de descanso vai me prejudicar muito? Deveria aproveitar para fazer Builk?

Mais alguem interrompeu o treino por estar doente ou pelo frio intenso? Oque esta fazendo para compensar?

1259049544.gif

Publicidade

Postado

1259049544.gif

UAHUAHUAHAUOHAOHUAOUAHOUAHAUOHAOUAHOUHOUASHDUOAHSDOUAHSDOUASHDOAUHSDUOASHDOAUSHDOAUDHAUOSHDAUOHDAUOSHDAUOSHDUOASHDUOASHDUOHA

DESCULPA MAS toda vez que vejo alguem falar de caxumba e testiculos eu fico imaginando esse caroço do tamanho de uma laranja rolando por dentro do teu corpo ate chegar no teu saco UHUAHUAHAHU

Mano , aumenta as calorias e coma coisas nao mastigaveis ( liquidas ) como whey com leite , caseina antes de dormir... Essas coisas vao ajudar...

Visitante Flex W.
Postado

Tem certeza que é caxumba?

Ouvi dizer que isso só se pega uma vez, toma cuidade existe uma doença chamada toxoplasmose que na fase aguda acusa esses mesmos sintomas caroços no pescoço acho que ganglios inchados sei lá.

Postado

cara, eu semana passada peguei um resfriado e tosse direto.

Essa semana, só com unm pouco de tosse ainda. Não vou treinar desde o fim de semana passado. Ou seja, já tem uns 8 ou 9 dias, que não vou!

Na minha opinião é a melhor coisa, deixar o corpo descansado para cuidar só da doença! Se for treinar pode ficar ainda pior.

Hj, tô quase bom da tosse já e to pensando em ir treinar.

Mas, para qq doença, o mais aconselhável é não treinar, pois além do corpo se preocupar em combater a doença, vai ter que se preocupar em se recuperar das lesões musculares tb... o que pode facilitar uma queda do sistema imunológico!

Vai perder massa, não tem jeito, mas depois de um tempo, recupera. Eu já perdi mais de 1kg, só nessa semana! O jeito é ir se alimentando legal, da melhor forma que conseguir.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...