Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria De Uma Dica Para Um Exercicio De Ombro

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Não existe nenhum exercicio especifico para esta região, que é uma inserção entre os musculos do Deltoide e do Biceps.

O principal é treinar braço seriamente, e fazer uma dieta para secar. Com isso esta região irá ficar evidenciada.

O exercicio que considero mais basico e completo para ombro é o desenvolvimento. Se não tiver ele na sua série, acrescente.

Tava vendo os exercicio de desenvolvimento e realmente são muito bons principalmente o pela frente com barra pelo menos para mim, pois pega em cima do peito o feixe clavicular do peito maior e o desenvolvimento sentado com alteres esse também é muito bom, pois solicita principalmente a porção média da deltoide o que ao meu ver que ele bem desenvolvido vai ajudar bastante na definição onde quero, vou mudar minha série na próxima semana mesmo ai vou por alguns desenvolvimento no ombro, obrigado cadu_28 pelas dicas e tirar minha dúvida se tinha um exercico espeficico para essa área. O braço estou treinando muito bem e venho tendo ótimos ganhos, fazer cutting agora não está nos meus planos, pois estou querendo ficar ao menos com uns 43 de biceps para fazer cutting algo que devo só chegar no começo do ano ou final de janeiro. Mas talvez eu comece o cutting agora já que estamos chegando no verão e também vem as viagens e com isso fica difícil hipertrofia nessa epoca, vou pensar melhor.

Postado

ahhhhhh agora entendi, mas para aparecer essa curvinha é como o Cadu e o Funkstatic disse, essa curvinha não é musculo e sim a inserção do deltoide, e para essa curvinha aparecer só tendo uma boa definição mesmo.

Postado
ahhhhhh agora entendi, mas para aparecer essa curvinha é como o Cadu e o Funkstatic disse, essa curvinha não é musculo e sim a inserção do deltoide, e para essa curvinha aparecer só tendo uma boa definição mesmo.

Eu vou um pouco mais alem e digo que tbm é necessário um bom desenvolvimento do ombro..

Postado
Eu vou um pouco mais alem e digo que tbm é necessário um bom desenvolvimento do ombro..

Também concordo que é necessário um bom desenvolvimento do ombro principalmente a porção média da deltoide logo vou mudar minha série e vou focar um treinamento legal para os ombros e continuar na mesma pegada do biceps.

Postado
Também concordo que é necessário um bom desenvolvimento do ombro principalmente a porção média da deltoide logo vou mudar minha série e vou focar um treinamento legal para os ombros e continuar na mesma pegada do biceps.

Cuidado com o ombro! Não force de mais... prefira treinar ombro no mesmo dia que Peito e veja bem os músculos utilizados tanto no peito quanto no ombro.

Namasté!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...