Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria De Uma Dica Para Um Exercicio De Ombro

Posts Recomendados

Postado

Pessoal pelo que sei é treinando o ombro que se aumenta mais a definição da curvinha no meio do biceps na lateral do braço então gostária de saber qual é o exercicio do treino de ombro que mais estimula essa área ?

Publicidade

Postado
Pessoal pelo que sei é treinando o ombro que se aumenta mais a definição da curvinha no meio do biceps na lateral do braço então gostária de saber qual é o exercicio do treino de ombro que mais estimula essa área ?

bem, pelo que entendi você deve estar falando do musculo Braquial que é localizado no meio do braço e em baixo do Bíceps, se for isso para trabalhar esse musculo seria os exercicios de Bíceps com a pegada em posição martelada.

Postado
bem, pelo que entendi você deve estar falando do musculo Braquial que é localizado no meio do braço e em baixo do Bíceps, se for isso para trabalhar esse musculo seria os exercicios de Bíceps com a pegada em posição martelada.

Então brother vou tentar detalhar mais para ver se é esse mesmo que vc ta falando tipo essa divisão que estou dizendo divide todo o meio do braço por exemplo no braço direito ela é visivel apenas na lateral do braço direito e respectivamente no braço esquerdo também na lateral esquerda também. Essa curvinha faz uma inclinação como se fosse um morrinho. É esse mesmo que vc ta falando ? Na posição martelada eu faria por exemplo a rosca alternada só que em posição martelada ?

Postado

musculo que mais se destaca no braço proximo ao biceps que faz parte do ombro é o deltoide , porem ele nao ajuda na definiçao do biceps , qnd esta grande , ele só da um bom volume no braço na parte proxima ao ombro , se quer um exercicio pra ombro que de um volume no braço tb , pode fazer elevaçao unilateral com halter que é um bom exercicio , isso se o musculo que vc descreveu é realmente esse que eu estou imaginando aqui hehehe , mais o ideal seria vc fazer como citaram acima , tira uma foto com o celular e posta ae pra podermos te dar maior esclarecimento pq musculo que defina o meio do biceps , que eu saiba nem existe :huh: só malhando bastante biceps e bf baixa que o biceps fica definido =] , porem se essa curvinha proxima ao biceps que tu ta falando for a msm que eu to pensando , elevaçoes laterais trabalham ela

Postado

pra acabar de vez com a dúvida peguei uma imagem de coleman e risquei em verde onde quero definir, não é bem um musculo, mas sim uma divisão queria saber qual o melhor exercicio para ajudar na definição dessa área não sei se é algum exercicio de ombro o mais recomendado ou biceps por isso a pergunta, quem puder me ajudar agradeceria muito vlw.

LINK COM A IMAGEM DE COLEMAN MARCADO NA IMAGEM A ÁREA EM QUESTÃO:

http://img255.imageshack.us/my.php?image=duvidajm6.jpg

Postado

Não existe nenhum exercicio especifico para esta região, que é uma inserção entre os musculos do Deltoide e do Biceps.

O principal é treinar braço seriamente, e fazer uma dieta para secar. Com isso esta região irá ficar evidenciada.

O exercicio que considero mais basico e completo para ombro é o desenvolvimento. Se não tiver ele na sua série, acrescente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...