Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Mpcosta82, todos os suplementos que importei passaram pela Anvisa na sua tramitação.

Ah.. bem, até hoje só uma compra que eu fiz passou pela alfândega: justamente uma compra na Prozis. Pelo o que eu entendi do site deles, a Prozis usa a transportadora EMS, então é tudo feito "nos conformes", e acaba passando pela Receita, Anvisa, faz todo o caminho "correto" até chegar a sua casa.

Os outros sites usam outro tipo de envio ("International Airmail"), aí vai para o processo de amostragem... e pode ser pego ou não.

Postado

Ah.. bem, até hoje só uma compra que eu fiz passou pela alfândega: justamente uma compra na Prozis. Pelo o que eu entendi do site deles, a Prozis usa a transportadora EMS, então é tudo feito "nos conformes", e acaba passando pela Receita, Anvisa, faz todo o caminho "correto" até chegar a sua casa.

Os outros sites usam outro tipo de envio ("International Airmail"), aí vai para o processo de amostragem... e pode ser pego ou não.

A transportadores que uso é a DLH algo assim o nome kk.

--------------------

Cheguei agora da academia nada da minha proteina tomei só uns 20 ~15g de malto kk. Fiz meu pos-solido como de costume

Malhei biceps peguei pesado hoje aumentei peso na rosca scoth,rosca direta c/ barra e na rosca romana meu vacilo hoje foi deixa a rosca concentrada no final mal aguentava levanta c/ meu braço direito :/. Acho que faltou energia ja que fui malha c/ jejum de qse 12horas kkkk. Vou toma agora malto durante o treino vê se ajuda ...

Fiz 10 minutos de esteira e meus abdominais :D

Sempre fico variando o tempo de esteira aco que isso pode acaba dano merda. Me pesei hoje na balança dighital deu 79,95 HUAHSD acho que minha cintura ta quase no ideal,mas vou perde mais um pouco o que ta me deixando revoltz é a quantidade de gordura não sei se preciso perde + peso pra ela ir embora ou se eu começa faze treino pra ganha ela vai embora junto c/ a vinda de massa >.< Acho que vou corta o thermogenico semana que vem ou no maximo na proxima :D.

Ou então uso ele como estimulante até omeu shotgun chega... ou bebo cafe antes do treino isso ainda precisa ser bem pensado...

• Supermoderador
Postado

Vitor,

Não foi por causa do jejum que faltou energia, deve ter sido fadiga muscular, mesmo. Sinceramente, não tem necessidade de você fazer 4 exercícios para o mesmo grupo muscular... é um exagero.

Se você quer perder gordura, continue com a dieta hipocalórica. Mais cedo ou mais tarde a gordura irá sair.

Quando você resolver fazer uma dieta hipercalórica para ganho de massa muscular, a quantidade de gordura no seu corpo irá aumentar, isso é normal.

Abraços

Postado

4 exercícios para um musculo pequeno como biceps é MUITO,

E eu acho que você já poderia começar a comer dentro do seu TMB...

como já comentei no meu diário, meu monor peso foi com 82kg, porem estive mais seco com 84kg, você não precisa fazer um bulk, comece devagar, vai subindo as calorias aos poucos...

Postado

Minha duvida é a seguinte eu ja tou no peso ideal só falta queima gordura se eu volta a me alimenta no TMB não vou ganhalas denovo?

Além de que tpw meu peso ta bom tenho mto localizadas vou começa hipertrofia sera que tem problema?? Acho que vou fica na deita e c/ thermogenico até chega meu shotgun e minha creatina ou passa + 2 semanas no thermogenico... ai também tenho essas duvidas tou confuso kkk. Vou posta em breve fotos de como estou pra geral da opnião :D

• Supermoderador
Postado

Vitor, você tem três opções, em termos de dieta:

- manter a dieta hipocalórica e queimar um pouco mais de gordura;

- fazer uma dieta de manutenção (TMB) e manter seu peso como está;

- fazer uma dieta hipercalórica, e, de acordo com seu treino, ganhar massa muscular e gordura

decida o que é mais importante para você, perder mais gordura ou ganhar músculo (sabendo que irá ganhar um pouco de gordura também)

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...