Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom tou saindo pra trabalha ( pq hoje é feriado ai tenho que ir >.<) Ou seja vou ir pra uma churrascaria tomara que eu resista a tudo kk. Hoje a noite vou corre na praça com um amigo...

Bom dia a todos

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

qndo tirei a foto tinha 92cm agora tou c/ uns 88 vou faze medição na terça feira que vem... e falo pra galera :D

Eu vou compra creatina e um shotgun xD.Vou importalos tomara que não der merda

kOPKASPDO.

Sobre dia caramba trabalhei mto na churrascaria tou mortão kk. Não vou aguenta ir corre na praça :/ Por mais dificil que poderia ser MINHA DIETA FOI OK! Bebi muita agua comi 1 saduba no cafe da manhã de peito de petu no pão integral :) Almocei peixada c/ pouco de arroz e pirão ( pouco pirão kk) e agora a tarde comi outro sanduba não fiz mta refeições HJ pq n deu tempo hausdhaus.

Postado (editado)

Comprei um Shotgun e 1 creatina kkk. tomara que passe me passaram um site confiavel xD

Se fica barrado como se faz pra recupera?KPAOSKD se fica barrado sou mto azarado KOPASKDPOA

Editado por VitorMarinho
  • Supermoderador
Postado

se ficar barrado você vai receber uma carta da anvisa, ou da receita, pelos correios

duvido muito que fique retido.

May, essa parte de ser liberado pela Anvisa é muito relativa... como a alfândega trabalha por amostragem, dificilmente iria parar na Anvisa

E até onde eu sei, a maior parte dos suplementos não é liberada pela Anvisa

Postado

mpcosta mas do jeito que sou azarado KOPAKSDPOKAO. Fê em deus meu shotgun e minha creatina passara kkk.

-------

Gente acho que vou acaba nem tomando meu thermogenico todo... vou usa-lo por mais uma ou duas semanas até chega a uns 85 cm de cintura qndo chega vou bate uma foto e upa aqui pra geral da opnião se acham que devo para e começa a cresce ou se devo perde mais...

Ai vou vende o lipo 6x a um amigo kk. e com o dinheiro guardo pro suplementos futuros ;p.

Sobre o dia... DIETA OK! acabei de janta umas 200g de feito de frango grelhados feito no oléo de girassol,eu mesmo fiz c/ ajuda da minha mãe kPOKASPDO temperei c/ limão,allho , e oregano ficou mto gostoso *-*

Agora é só da um tempo e ir mimi :D pq amanhã volto a rotina de treinos uhu ;D

Postado

Bom dia galera kkk. Ainda não fui treina acordei agora ta chuvendo mtooo aqui em fortaleza vou da + uns 30 minutos pra vê se passa,senão vou faze meu desjejum e volta a dormi kkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...