Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mas você não precisa comprar 3kg, pode comprar só 1... eu só exemplifiquei... Rs...

Eu compro pra mim e pro meu noivo e ele toma em torno de 100g por dia, por isso tanto...

Editado por Mayy

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Agora tou em duvida se quando meu thermogenico acaba se compro um M.R ou outro thermogenico acho que vale mais a pena o M.R pq ajuda na hipertrofia e qnto + musculo mais calorias queima e tals vou pesquisa direitinho que acham?

@May

atah tendi xDD

Postado

eu sei que você usa lipo6, por isso fiz aquele comentário, lipo6 é muito caro, a diferença de preço dele comparado a um thermogenico nascional é absurda, e nos resultados a diferença não é tão grande, então não aconselho a comprar um thermogenico deste valor

sacou??

e eu sei oq é M.R...

Postado

oq quero dizer é que da para você comprar um thermogenico nascional e gastar bem menos...

no teu lugar eu pegaria o M.R, tentava ganhar um volume, depois entrava em cutting com BCAA + thermogenico...

até pq você não está pesado, só tem BF alto, falta massa magra ai...

Postado (editado)

Sim sim seria uma boa. Penso isso mesmo como ja falei quero perde só essa maldita barriguinha por isso tou tomando o lipo 6x ja perdi uns 4 ~6 cm acho que até o final do frasco chego a uns 80cm de deus quise. Ai começo a cresce :D e caso n tenha chegado aos 80cm vou pega o M.R e toma 1 BCAA c/ meu whey ,albumina,malto e oleo de peixe ai vou queima gordura , ganha massa magra :D

Agora teria que vê direitinho a dieta pq pra ganha massa teria que aumenta as calorias né?

-----------

Dieta: OK!

Hoje jantei um pouco mais tarde não comi arroz comi só filé de salmão puro c/ suco de laranja vou tenta não come caboidratos exeto os integrais ja que se eu não come vou queima gordura e proteina como fonte de energia acho que não vou perde massa magra pq tou tomando os suplmentos a base de proteina e tou comendo mta proteina :D

Editado por VitorMarinho
  • Supermoderador
Postado

Vitor,

respondendo ao que você comentou no diário da May, o óleo de peixe não vai te ajudar a perder gordura, se ajudar é muito pouco, independente do horário

E não vai nessa de que mais músculo ajuda a queimar mais calorias. Até ajuda... em torno de 8 calorias por kg de músculo. 8 calorias em uma dieta de 2000 equivalem a 0,4%. Ou seja, nada.

Eu também acho que não tem necessidade de tomar lipo 6, ou qualquer outro termogenico... com a dieta você consegue perder gordura sem problemas

Quanto ao pré-treino, é válido sim para dar um gás

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...