Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tou ligado mas é que aumentei a repetições acho que se fizesse na maquina ia abaixa muito o peso e não iria vale a pena vou fica um pouco na maquina ainda pra aumenta a resistencia depois diminuo o peso e volto pra barra. O BCAA vou resolvi compra mesmo lá pro mes de agosto pq proximo mes vou fica do dia 20 ao 30 sem treina nada :/ pq vou viaja ai vai ser tenso.

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje era para ser treino de costa,mas me machuquei jogando futebol no colegio mal tou conseguindo fica sentado só deitado mesmo ai fui para academia na raça inves de malha costa que é muita coisa sentado inverti para triceps e vou malha costa na quinta feira.

Bom dieta foi OK! ontem,mas devido ao meu grande defit calorico acordei hoje com muita fome mesmo tomei 2 copos de nescau antes do treino para da uma amenizadaa por sorte não senti fraquesa alguma.

Treino de hoje não vou fala pq teve uns exercicios que fiz para não fica sentado em maquinas kkk.Não fiz nem abdominais nem aerobicos pq tou mancando muuuito.

Hoje dei uma desanimada perdi peso e medidas mas não ta dano impressão que isso aconteceu no olhometro :/ tou chateado além que não tenho ideia de que ponto vai ser o ideal para min para de emagrece na academia pessoal fica surpreso pelo fato que eu tomo thermogenico falam que não preciso que ja tou magro,mas isso é por causa da camisa que uso pro treino que são meio largas.Sei que ainda está longe delas sumirem...

Estou pensando em faze corrida em uma praça além dos aerobicos da academia começa aparti das ferias passa um mes correndo,mas estou com medo de meu defit calorico me faça passa mal. Acho que vou corre com uma garrafinha c/ agua e malto para repor energia.Meio do mês de ferias vou viaja tenta ao maxímo segura dieta,bebe pouco e tenta da umas corridas pelo campo de futebol que tem lá.

Tomara que amanhã minha perna tenha melhorado pq amanhã o treino é perna e ombro se não tive melhorado vou malhar bicéps na quarta,quinta é feriado e sexta malhor costa e vou no sabado para academia só para malhar perna e ombro.

Aumentei a dosagem do thermogenico para 3capsculas antes do treino mesmo assim não ta dano aquele pique,vou aumenta para 4 capsulas antes do treino.

Anscioso para que chegue logo sexta para faze nova pesagem quero fica até o dia 20 do proxímo mes sem nenhum lixo! Tomara que der certo.

Agora é espera o dia passa não vou ir para aula por causa da minha perna não aguento fica sentado digitei o post de hoje c/ mto esforço aqui na cadeira do pc kk. Vou me deita bota bolsa de gel(gelada) e toma cataflan para vê se melhoro.Voltando a fala do treino,cheguei senti algo estranho em não toma o pós-liquido ja que meu whey acabou kkk e pelo site do correios ainda ta em trasito desdo dia 16 meu novo whey que está vindo de Bauru/SP para Fortaleza/CE que demora :axehead: comi meu saduba de peito de peru c/ queijo light,mas ainda fiquei com fome contudo não comi mais. Vou minha mãe ta tentando marca nutricionista esportiva para min pra pode faze a medição de BF e tals tomara que consiga tou curioso para sabe :).

Grande abraços a todos que leem e um bom dia de trabalho,estudo,treino ou o que façam durante o dia ;D. Vou me deita e fica na net pelo celula pq tou pra morre de dor aqui kkk. Fuiii.

Postado

Treino hoje foi perna e ombro malhei legal e pa não aumentei o peso em nada,fiz tudo certinho com execuções bacana (:

Cheguei em ksa fiz meu saduba kk.

Fiz 18minutos de aerobico.

Amanhã naõ tem treino pq é feriado vou faze uns 40 minutos de corrida na esteira que tem aqui em casa :D para não fica parado haha..

Nada do meus suplementos chegarem bubu.

Tenho 1 boa noticia acho que vou pga 10 dias de academia na cidade que vou viaja pelo menos não fico parado kkk. Se der quando eu tive lá eu posto diario também haha. :)

Bom galera não dei mto detalhe no treino de hoje pq odeio malha ombro >.< ou seja malhei revoltado HUAHSDUAASKDAPOK. Mals não detalha mto tpw enqnto malhava pensava em tudo menos nos malditos ombros HUAHSUDAHUSDAH.

Vou me deita um pouco agora e descança :D

Postado

Eu faço isso quando viajo normalmente... Procuro uma academia baratinha e pago os dias. Como você pede férias na sua academia, acaba ficando elas por elas, né?

Postado

kkkk yeah xD

ebaaaaaaaaa meu suplemento chegou 1 CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Encaminhado

Em trânsito para CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE *-*

TA VINDOOOOOOOOO TA CHEGANDO KKKKKKKK. uhu *-*

ebaaaaaaaaa meu suplemento chegou 1 CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Encaminhado

Em trânsito para CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE *-*

TA VINDOOOOOOOOO TA CHEGANDO KKKKKKKK. uhu *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...