Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por que você tá treinando sem comer nada pela manhã? Tem algum motivo específico? Treinar perna em jejum é tenso!

Quanto ao treino ABCDE, ele só vale a pena se for feito com muita intensidade.. Cabe a você avaliar se o seu treino já está avançado a ponto de precisar treinar 1 grupo muscular por dia apenas. Se não, os efeitos não vão ser tão bons quanto você espera...

Senti falta de legumes na sua dieta, talvez seja hora de você tentar incluí-los e, se não gostar, tentar ir se acostumando aos poucos.

Acho que você poderia mudar um dos lanches também. Não tem porque comer só barra de cereal. Come uma banana, umas gorduras boas (castanhas), essas coisas...

No mais, bons ganhos pra você! :lol:

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Por que você tá treinando sem comer nada pela manhã? Tem algum motivo específico? Treinar perna em jejum é tenso!

Quanto ao treino ABCDE, ele só vale a pena se for feito com muita intensidade.. Cabe a você avaliar se o seu treino já está avançado a ponto de precisar treinar 1 grupo muscular por dia apenas. Se não, os efeitos não vão ser tão bons quanto você espera...

Senti falta de legumes na sua dieta, talvez seja hora de você tentar incluí-los e, se não gostar, tentar ir se acostumando aos poucos.

Acho que você poderia mudar um dos lanches também. Não tem porque comer só barra de cereal. Come uma banana, umas gorduras boas (castanhas), essas coisas...

No mais, bons ganhos pra você! :lol:

Treino em jejum pq além de acorda cedo ( tenho preguiça de prepara algo ) e é melhor faze aerobico em jejum queima mais xD.

Não consigo come verdura >.< ja tentei sempre jogo pra fora.Sobre as castanhas tou comendo quando tou em casa como junto com a barra ;} ou então no intervalo do colegio ^^.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino hoje foi só peito aumentei peso,mas mesmo assim não cansei tanto vou por mais peso no proxímo treino...Vou começa a deixa maquinas de lado e faze exercicios na barra acho que força mais

Exercicios de petio:

Supino Reto 12x10kg 10x13kg 8x15kg (Peso de cada lado)

Supino Inclinado 12x10kg 10x13kg 8x15kg (Peso de cada lado)

Supino Declinado 12x10kg 12x10kg 12x10kg (Peso de cada lado)

Pull Over 3 de 15x8kg

Crusfixo 3 de 12x6kg

Além de abdominal supla e infra e 20 minutos de esteira.

Os supinos estou fazendo na maquina vou faze-los na barra semana que vem além de faze o pull over e o crusfixo também na piramede igual tou fazendo no supino xD.

Amanhã o treino é de bicpes vai ser tudo piramede também vou posta amanhã os exercicios :D..

Editado por VitorMarinho
Postado (editado)

Ahhhhhh!! Não resisti fiz medições *-*

Me pesei ai resultaodos

Antes:

Peso: 82kg

Altura: 181cm

Abdomen: 92 cm (3 dedos acima do umbigo) e aparti do umbigo 97,5cm

Hoje:

Peso: 79kg (-3kg em 1 semana)

Altura: 182cm

Abdomen: 88cm (3 dedos acima do umbigo) e aparti do umbigo 91,5cm

Gostei mto do resultado :D

Perdi 4cm 3 dedos acima do umbigo e 6cm aparti do umbigo

fiquei impressionado pela perca tão rapida o.o. Se continua assim rapidinho alcanço minha meta kkk *-*

Editado por VitorMarinho
Postado

Perdeu bem no abdomen, hein?! Os cms finais que são osso! :devil:

Quando você começar a fazer o supino na barra, esses pesos vão baixar. Eu faço o supino declinado com 15kg de cada lado. Nunca fiz na barra, mas o inclinado eu fazia com 3.75 de cada lado só. O reto com 5kg de cada lado também. O peso da barra e o equilíbrio dificultam, mas o exercício é MUITO melhor!

Postado

Hum,mas quero faze na barra pra força mais mesmo,vou tenta faze 3 10x10kg na primeira semana e depois tenta faze piramede xD.

Thermogenico vai faze a diferença kkk.

Postado (editado)

Treino hoje foi só biceps auumentei o peso na rosca scoth e inves de faze rosca direta no halteres fiz na barra c/ 5/6/6kg cada lado nas 3 repetições.

Treino:

Rosca Scoth c/ 4/5/6 barras

Rosca Direta c/5/6/6 kg cada lado

Rosca Romana c/5/6/7 kg cada lado

Rosca concetrada c/ 6kg o halteres xD

Abdominal infra e lateral + 15 minutos de esteira

Não tou gostando muito de treina só um musculo por dia... vou vê se pode faze no mesmo dia Bicéps e Costa / Ombro e perna e em dias separados triceps e peito que foçam mto é tenso faze junto :T.

Amanhã não tem treino :/ vai ser chato o dia kkk. Tou mto viciado em ir a academia mto bom :)

Meta hoje é manter a dieta OK! e esse final de semana é sem lixo!!!!!

Minha proteina tem quantidade só pra + 1scoop meu pedido de + proteina tem que chega logo pq se não vou acaba perdendo massa magra,mas acho que ela ( proteina) chega na segunda ou no maxímo na terça.

Editado por VitorMarinho
  • Supermoderador
Postado

Vitor,

Estou acompanhando aqui também.

Parabéns pela sua perda inicial. Com certeza você vai conseguir perder os últimos kg que faltam.

Só alguns comentários.

Treinando com intensidade (mantendo a carga), e consumindo proteína em quantidade suficiente (sua dieta está OK neste aspecto), é muito difícil perder massa magra.

Mas você poderia diminuir um pouco o volume - não há necessidade de fazer tantos exercícios para cada grupo muscular. Você está com déficit calórico, a recuperação muscular fica prejudicada. O mais importante é você manter a intensidade (carga) dos exercícios.

E também não se preocupe em fazer aeróbicos em jejum, a não ser que você goste. AEJs não queimam mais gordura do que aeróbicos feitos se alimentando antes. Aliás, um estudo recente mostrou que quem faz aeróbico após tomar café da manhã queima mais gordura (embora a diferença seja bem pequena) ao longo do dia do que quem faz aeróbico em jejum.

Boa sorte com sua dieta.

Postado (editado)

Do déficit calorico ja me deram o toque :T mas tou achando boa a alimentação não tou sentindo fome meo :T não sei no que aumenta pq tpw tou comendo 2g/kg de carboidrato e 3g/kg de proteina +- se eu aumenta + a alimentação vai sai desse padrão e pelo minha expectativas dentro de 1 ou 2 meses ja tenho perdido os 12kg que quero( Sera que aumenta caloria não demoraria + a percca de peso?). Quero chega no 70~67 para pode volta a enxe saca?

Editado por VitorMarinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...