Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

No lanche tou no colegio :) não tem como eu bebe kkk. compro pacotinho de castanha e como lá fica mais facil kk. Vou coloca + castanha na ceia sera que fica melhor? :B.

Tinha lido que até 200ml na refeição na fazia mal o.O mas passando disso faria :B

@EDT

Beber agua não engorda beber suco realmente engorda. corrigindo :B

Vou joga esse suco tira esse suco o.o

---

Preciso pensa agra em outro alimento p/ substitui os carboidratos, e kcal do suco >.<

acrescentei + 20g de castanha na ceia

Editado por VitorMarinho

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

É pode ser , toma um iogurte cara!

( acabei de chegar do treino , todo doido rsrsr)

Editado por Rodrigo1985
Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vou toma um suco em caixinha ou então aquelas garrfinhas pequenas de iorgute :) ( gostei da ideia :) )

Editado por VitorMarinho
Postado

eita vou pega academia lotada hoje que beleza... minha mãe me ligou pedindo p/ min espera ela chega do trablaoh ( 16h) ai vamos ir lá pras 16:30 ~17horas

eita tumultuo da nem animo de malha aparelhagem tudo lotada o dorgas

Postado

kk Acabei que fui malha mais cedo mamãe desistiu de ir >.> me ligou depois falando que não ia.

Bom cheguei agora do treino não gostei do treino de peito mas costas foi legalzinho

Supino Reto 12x18-20kg 10x20-20kg [drop-set] 4x23-23kg 6x20-20kg ( fui tenta aumenta e morri eu cansei de uma forma que atrapalhou todo o treino não ocnsegui aumenta a carga tive de da uma diminuida em tudo pra pode faze um execução legal)

Supino Inclinado 12x14-14[drop-set] 12x14-14 11x14-14

Supino Declinado 12x14-14 10x18-18 12x14-14 ( diminui pq não ia aguenta faze 18-18 denovo tinha ctz :T)

Crusfixo 12x7-7 12x7-7 11x7-7 (ultima parei na falha ^^)

Costas

Extensão de costa ( no pulley) 12x6 barras 12x7 barras[drop-set] 12x8 barras ( mto leve dava pra aumenta)

Remada Sentada 12x10-10 10x15-15[drop-set] 8x17-17

Puxador de Costas (frente) 12x5 barras [drop-set] 12x6 barras 12x7 barras

Puxador de Costas (Tras) 12x5 barras [drop-set] 12x6barras 12x7 barras

Fiquei mta raiva do treino de peito kk mas dps fui analisa no caminho p/ casa foi até bonzinho deu pra senti a musculatura e tals,mas não sei pq não rendeu tão bem quanto o outo (deve ter sido a camisa do Flamengo que usei p/ir treina o manto pesou *-* ). Treino de costa eu gostei muito da pra aumenta na proxíma vez :) fiquei com pump maneirinho rapaz *-* dava pra percebe qndo tava fazendo puxador de costas kkk. :D

Ai ai tomara que essa creatine e o shotgun cheguem logo :).

Vou compra hoje char verde em capsula p / toma deve da uma ajudada c/ oxidação da gorduras e tals :}

Agora vou ir faze um sanduba pro meu pós-solido :T

Postado

caramba acabei de faze meu pos-solido fiz um saduba no pão arabe( sirio na região sul) integral c/ peito de peru light dei uma esquentadinha na frigideira o pão ficou pega macio e gostoso *-* mto mto mto bommm :cheff:

Postado

Pensando em toma um bcaa pré-intra-pos treino :T acho que vai da uma ajudada legal acho que vou compralo :T preciso compra + fish oil >.< aproveito e compro junto o BCAA da optimiun :T

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...