Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa Vitor, sempre acompanhei seus relatos, mais sempre gostei do anonimato :ph34r:

to meio como vc, as pessoas falam que já emagreci bastante e ta na hora de parar :angry:

ai sempre bate aquela duvida ou continuo com dieta hipocalorica ou faço um clean bulk?

ai me ponho no meu lugar e vejo que to longe de está bem...

melhor tentar crescer aos pouco e com certa qualidade, e não esquenta com peso por que cada kilo que perdemos a força vai junto, mesmo a MM ficando praticamente intacta. Se concentra numa boa execução e de vez em quando teste seus limites, pra ver até onde pode ir bons resultados vem com tempo. :blush:

Editado por Hazama san

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sempre vi você lendo aqui xDD :) fique a vontade pra posta quando quise cara :D

Pois é sobre a dieta fico + essa semana e a proxima no cutting depois vou come normalmente dentro do meu TMB :) da um tempinho nisso dps começo clean bulk :D

Postado

Galera sera que suplementa colageno é uma boa? ajudaria na perca da flacides? :B

fiquei em duvida agra kk.

----------

Boa Noite a todos vou indo dormi :D

Postado

Ae champs vou começar a te acompanhar tb. Nessa do colageno eu prefiro não opinar, não manjo muito então vejamos o que o próximo irá falar 8)

Boa recuperação, boa noite e bons treinos !!

abs aí !

Postado (editado)

Galera sera que suplementa colageno é uma boa? ajudaria na perca da flacides? :B

No meu caso foi e é necessária a ingestão de Colágeno Hidrolisado

ele ajuda muito, e somente uma colher por dia e ele vem em sacos de 1kilo por 54 a 70 reais , da uma lida sobre ele e deve gostar...;)

Editado por Hazama san
Postado

Bom dia galera :D

Bom comecei hoje a monta minha dieta p/ come dentro do meu TMB até agora tou c/ 1768kcal nela falta + 400kcal e ja tou achando absurdo o que tou comend HUAHSDUAH. não faço minima ideia em que acrescenta huahsduahsdau.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Bom dia galera :D

Bom comecei hoje a monta minha dieta p/ come dentro do meu TMB até agora tou c/ 1768kcal nela falta + 400kcal e ja tou achando absurdo o que tou comend HUAHSDUAH. não faço minima ideia em que acrescenta huahsduahsdau.

Pocha se você já dificil , a minha tem que ter 3600kcal rsrsrsrsrsrs , mais faça o basico na dieta cara!

Postado (editado)

Pré-Treino

1 scoop de shotgun (falta chega) [Kcal =108 proteina16g Carboiradratos = 0 ]

Pós-Treino ( Liquido)

Malto 30g + whey 32g + 5g creatina(falta chega) [kcal=240,Proteina=24g,Carboidratos=33g,Gorduras= 1g]

Pós-Treino ( Solido)

50g Pão Integral + 100g fatias de peito de peru light + 10g de polenguinho + 100ml iogurte [Kcal= 191,Carboidrato = 34g , Proteina = 33,5 , Gordura 2,65

Almoço

100g arroz branco 100g macarrão + 100g de Feijão preto + 200g picanha argentina + 200ml suco de laranja [kcal= 692 ,Carboidratos= 93,45 , 42,5g Proteina e 12,79g gorduras]

Lanche

20g Castanha [Kcal=120, Carboidratos = 4g , Proteinas= 4kg ,Gorduras 10g]

Janta

200g peito de frango + 100 pão sirio [Kcal = 594 + carboidratos = 52g + Proteinas = 71 + Gorduras 8,4g]

Ceia

30g de nescau cereal + 150ml leite desnatado light +20g castanha [kcal= 177,75kcal, Carboidratos = 36,5g , Proteina = 10,25g Gorduras 11,75 g]

Total= 2112,75 kcal , 252g de Carboidratos , 163,75 Proteinas ,46,59 Gorduras

TMB= 2223 kcal.

Carboidratos/kg = 3,2g

Proteinas/kg = 2,6g

Gorduras/kg = 0,6g

----

Não resolvi subi logo as 700kcal pra come no meu tmb resolvi subi só 600(tinha aumentado só 500,mas acrescentei castanha nas ceia) por enqnto pq acho que meu metabolismo ta acostumado c/ pouca comida pra fala a verdade até minha kbeça ta acostumada eu vendo esse tanto de comida tou assustado HUHASDUHA. :B

Horarios ainda vou distribui de acordo c/ dia a dia ^^ depois posto :)

Eai o que acharam? :B

Eu desconfio que falta proteina e gordura :B mas n tenho ctz kk vamo ve o que galera acha :D

@ Rodrigo

AKPOSDKAPO mas você ta em bulk a um tempinho haha ja da pra ir acrescentando hausdha eu refiz a minha uhaudsha

caramba como tu aguetna come tanto cara? kkkkkkkk. Acho que só não come mais que o cbononi

Editado por VitorMarinho
Postado (editado)

Tira esse suco do almoço e passa pro lanche... nada de beber nas refeições!

Bota gordura boa na ceia também!

Editado por Mayy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...