Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

amanhhã treino de perna/ombro e ante-braço tou c/ medo de aumenta peso nas pernas pq tenho problema no joelho --' vou aumenta mas pouquinho em kda exercicio ;p

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985
Postado

Isso ai , não aumente de forma drastica não cara , faça de forma progressiva sempre , nem que seja de 1kg , 2kg ,3kg e por ai vai!

Postado

Opa galera cheguei do treino :D

Bom treino foi ombro e perna quando cheguei na academia minha ficha nova não estava lá tive que pedi exercicios pro instrutor o que é chato pra caramba kk.

Bom fiz

Desenvolvimento na maquina 12x10 10x15 [drop-set] 10x15 ( tentei aumenta pra 20kg mas não consegui kk)

Elevação Lateral 12x8kg[drop-set] 10x7 10x7 a execução não ficou mto legal não conseguia levanta c/ braço todo esticado levantava o braço meio que parecendo um T >.< se é que deu pra entende kk perguntei se tinha problema o instrutor pediu p/ min diminui peso vou diminui na proxima vez esse exercicio sempre me mata kkk não consigo aumenta nunca o peso :@

Elevação Frontal fiz 12x8kg 12x8 12x8

Remada alta 15x4 barras 12x5 barras 12x6 barras tava mto leve fiz mal em ter começado c/ pouco peso kk.

Perna

Leg 45º 12x90kg 12x90kg 12x90kg ( não senti o joelho então mantive esse peso kk)

Leg 90º 12x80kg 12x120kg 12x160kg ( muito leve dava pra ter chegado aos 180kg bricando humf)

Leg Reto 12x80kg 12x100kg 10x120kg ( essa foi tenso faze foi o ultimo exercicio que fiz tinha tanto peso que qndo minha perna ia voltando qse me levantava da cadeira kk)

Cadeira Extensora 12x 16 barras 12x 16 barras 15x16 barras ( fechei ela *-* como de costume --')

Panturilha sentada 12x80 12x100kg 12x120kg

Pois é galera gostei do treino de pernas apesar que acha que foi pouco exercicio o.O agora ombro não gostei por causa dos pesos de elevação frontal e lateral :@ que não consigo aumenta kPOAHSDUIAHu

----

Comprei pão arabe integral hoje vou faze na janta um sanduba c/ frango desfiado + polenguinho + oregano no pão arabe integral tomara que fique gostoso kk

Visitante Rodrigo1985
Postado

Isso ai garoto agora gostei de ver!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...