Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985
Postado

E ai manin como andam os treinos?

Postado

É porque já fiz e deu tudo errado... Várias pessoas que conheço já fizeram e deu errado. Na verdade, não tem como determinar certo o BF de alguém por alguns dados imprecisos... Tem muito a ver com a estrutura corporal de cada um...

Por isso que os métodos de dobras são mais precisos... entendeu?

Postado (editado)

Caramba galera o treino hoje foi muito bom treinei na parte da tarde academia tava mto lotada ou seja ficha nova só amanhã tou pensando em faze ela assim A = Biceps e Triceps B= Costa e Peito e C= Ombro e Perna.

Galera como ja tinha comentando treino hoje foi bem pegado aumentei peso em quase tudo só não aumentei mais pq senti uma mega fadiga no meu triceps esquero :)

Treino de peito foi o seguinte OBS: Peso colocado é em cada lado xD

Supino Reto 12x14kg 10x17kg [drop-set] 8x20kg

Supino Declinado 12x14 10x17 (tentei drop-set mas falhei na 5 ai refiz c/ 10 :B) 7x20kg

Supino Inclinado 10x14 10x14 8x14 ( senti a fadiga fiz o maximo que aguentei c/ mesmo peso geralmente fazia c/ 10 aumentei 4kg :) acho que foi bom por hoje :) )

Crusfixo Inclinado 12x7kg ( cada lado) 10x9kg [drop-set] 6x11kg( acho que ficou assim n tive ideia do peso do halteres proximo treino de peito olho direitinho mas acho que foi assim :B )

Pullover 12x12kg 12x12kg 12x14kg [drop-set]

Bom galera acho que se não fosse a fadiga que deu teria me saido melhor... acho que na proxíma ficha vou tira o supino inclinado ele sempre me ferra no cansaço além de da uma dor no ombro vou coloca um crusfixo no lugar dele ou algum outro exercicio vou vê com meu instrutor... gostei muito mesmo do treino fiquei mto alegre qndo acabei kkk muito cansado,mas alegre acho que foi o melhor treino que ja fiz ;pp bom aerobicos fiquei devendo hoje fui corre na praça não me toquei que tava c/ um bermuda froxa qndo corria ela começava a cai kk ai desistir,mas hoje joguei bola de manhã no curso de ferias deve da uma compesada vai foi 20minutos de racha kkk.

Galera quantos exercicios posso faze drop-set em um treino? ou posso faze todos? pode atrapalha a hipertrofia?? e o que acham de tira o supino inclinado da minha fixa?? ( sugestões de exercicios além de outro crusfixo?)

:)

Agora tou espernado meu shotugn e creatina que importei vão da uma ajuda consideravel na intesidade do meu treino :).

Segui a dieta ao maximo essa semana pra vê se consigo chega algos 85cm de abdomen e corta o cutting e começa a me alimenta normal ;} pra vamos dizer kk espalha o peso :)

:rambo:

--

Alguem pode tira uma duvida? :B

O drop-set pode ser no mesmo exercicio? por exemplo faze 2 vezes supino inclinado inves de faze 1 vez inclinado e 1 vez reto faria diferença??

Editado por VitorMarinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...