Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pra ser sincero cara não faço ideia do que é bi-set vou pesquisa sobre, cara é que tpw qndo pego o desenvolvimento da mta dor no triceps uma queimação ai n aumento mto além fiz ele no final ja tava mto cansado tem isso também né meo :B tpw faço revesando perna e ombro ai esqueci desse exercicio e ele ficou pro fim dps de elevação frontal que forcei pra caramba ai fiz mto morto :B.

Tou aumentando as cargas aos poucos xDD vai fica melhor aparti da proxima semana ja que vou treina as musculaturas c/ uma frequencia maior espero melhora as cargas.

@Edit

Henrique rlx nem acho que seja implicancia acho que se quer o melhor pro meu treino xDD :)

Editado por VitorMarinho

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bi-set é quando se faz 2 exercícios para o mesmo musculo simultâneos

ex: remada alta e encolhimento são exercícios para trapezio, então você poder fazer remada alta, logo que terminar uma série na remada alta, sem descansar já faça encolhimento, assim que acabar você pode descansar, descanse 1 ou 2 mínutos e logo em seguida repita o mesmo processo, remada alta, sem menor descanso encolhimento... isso é bi-set

cara, tem que sentir queimar mesmo "no pain no gain" sem dor não á ganho...

você acha que bodybuilder grita, faz careta pq?

Postado

:B vou faze assim então >.< gostei da ideia do bi-set :P.

Bom galera tou indo pro hospital agra vê o que é essa minha dor atras da kbeça tomara que n seja principio de meningite

Postado

cheguei agora a pouco do medico ;] bem melhor ja. Comi um salgado na lanchonete que tem perto do hospital :B e não vou janta pq tou sem fome kkk.

Amanhã vou treina a tarde pq preciso dormi mto hoje medicação mto forte tou meio zonzo kk. buenas noites :)

Postado

disseram que era stress ou então cansaço,mas acho que não é pq dormi hoje moh tempão e ainda tou c/ essa dor maldita :/ os 2 medicos eram ridiculos diga-se por sinal --'

Postado

treino hoje rendeu bem xD

Comecei fazendo rosca scoth c/ 4 barrinhas fiz 1x12 dps aumentei pra 5 barrinhas em seguida ( sempre fazia c/ toque) fiz 1x10 s/ toque dps fiz outra c/ toque

Rosca Direta na barra fiz 7kg cada lado dps aumentei pra 10 [drop-set] fiz 1x12 1x10 e outra 1x12 c/ 10kg

Rosca Romana 1x12 c/ 7kg 1x7 c/ 10kg [drop-set] 1x10 c/ 8kg

Fiz os tradicionais abdominais e aerobico só pra consta kkk.

Gostei do treino senti o muscuculo arde bem acho que assim vai da bons resultados valeu pelas dicas galera xDD

Hoje vou tenta ir corre na praça se eu n senti mais essa maldita dor de kbeça :) até agora não senti *-* se deus quise passou xDD

PS: Acho que vou continua aumenta os pesos por exemplo na series de triceps conseguia faze tranquilamente acho que da pra aumenta uns kg aqui outro ali xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...