Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Maldade kk Faço c/ o maximo que peso que aguenta pra faze varias repetições a não ser que eu diminuia as repetições :B e aumente os pesos slá. Acho que meus pesos vão melhora com a creatina :/. Por isso nem postava mto os pesos HUIASHDIU moh vergonha bubu HUAHSDA. Vou tenta da uma melhorada no pesos :)

-------------

@Edit:

Bom galera acho que pode ser pouco descanço...vou tenta dormi + pra vê se melhora meu redimento no treino :B

tenho dormido 00:00 pra acorda 5:30 talvez seja isso :B vamos descobri aparti de dps de amanhã kk pq ja são 00:25 :/ kk.

Boa noite!

Editado por VitorMarinho

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom galera acho que tinha um pouco a vê comigo relaxado e falta de descanço. Pq hoje malhei a tarde (não fui pro curso por causa da empregada [longa historia]) Ai fui malha a tarde consegui aumenta consideravelmente minhas cargas.

Treino:

Triceps Pulley 1x12 5 barras 1x10 6barras 1x8 7 barras ( tpw voltei a faze piramede tinha me acomodado proxima semana se minha fixa nova tive pulley da pra aumenta 1 barrinha na primeira)

Triceps Testa 3x12 7kg (aumentei também essa não consegui faze piramede forçou muito mesmo :D)

Triceps Mega 2x12 c/ 60kg ( 30 cada lado) 1x15 c/ 60 (30 cada lado) ( Vou tenta aumenta se ainda tive na fixa pra ao menos 1 serie c/ 70kg)

Abdominais, e 10 minutos de aerobicos ( não vai da pra ir corre na praça hoje ) Fiz 10 minutos variando velocidade 6,7,8 :}

Tava mto relaxado , pessoal fez certo em critica minhas cargas.Treino hoje rendeu mto :) amanhã mudo a fixa vou se eu lembra vou tira foto dela c/ o cel pra não esquece e falo ela toda aqui :D

Postado

Verdade May xDD.

Galera falei que ia me medir e pesar hoje foi mals ahusdah esqueci legal faço isso amanhã depois da minha aula aproveito e posto meu treino novo também ;)

Hoje vou tenta dormi antes das 23 horas kkk dificil,mas não impossível kkkkk.

Postado

Galera não troquei a fixa o meu instrutor falou pra min aguarda até segunda ja que treino ABCDE ai treino tudo durante a semana e no começo da semana pego a fixa nova :P

Bom treinei perna e ombro hoje devido as minhas 2 faltas semana passada não malhava perna a 1 semana :B.

Bom treino foi o seguinte ( Vou tenta posta o que lembro pq dia de perna e ombro é mto exetenso e nunca lembro nome dos exercicios).

Remada Alta 2x12 e 1x10 c/ 5 barras , 6 barras e 7 barras

Desenvolvimento c/ halteres 3x12 c/ 7kg

Elevação Lateral 3x12 c/ 7kg

Elevação Frontal 1x12,1x10,1x8 c/ 6,7,8kg

Emcolhimento de Ombro c/ halteres 3x15 c/12kg

Perna:

Cadeira Extensora 3x12 c/16 barras ( fechei aparelho :D )

Cadeira Adultora 3x15 c/8 barras

Cadeira Abdutora 3x15 c/11 barras

Leg Pres 45° c/ 3x15 c/60kg (tenho que aumenta mto devaga pq tenho problemas no joelho xD aumento moderadamente o peso é leve mas se eu força meu joelho incha)

Panturilha Sentado 3x12 c/ 60kg ( 30 cada lado)

além dos abdominais.

Aerobicos não fiz pq tive que sai pra aula kk eu iria faze hoje de tarde,mas tou c/ uma dor horrível da kbeça da tpw uma fisgarda na parte interior da kbeça tpw no cerebro slá mas ai para as vezes fica costante um pouco dps para achei que era cansaço dormi pra caramba agora a tarde e não melhoro não faço ideia do que seja tou pensando que pode ser algo em execesso na alimentação não sei o que é ainda vou tenta descobri,mas se não melhora até sexta-feira vou ao medico :B

Visitante Rodrigo1985
Postado

O treino ta ficando bom mais pode aumentar estas cargas hein!

Postado

meu deus essa dor atras da kbeça ta me matando minha mãe chega vou pra unimed ta horrível não é costante é só um pico de dor tomara que não seja menigite eu tava lendo era um dos sitomas.

Postado

ah cara, você vai achar que é implicância, mas você ta pegando mesmo peso no desenvolvimento e na elevação frontal? isso é anormal

cara, desenvolvimendo no geral é bem mais leve que elevação frontal, já to começando a achar que e falta de esforço da sua parte em, mete peso ai cara...

eu faço elevação frontal com halter de 12~14kg, porem desenvolvimento com halter é com halter de no mínimo 26~28kg, não to querendo comparar minha força com a sua, mas era para você estar pegando o dobro no desenvolvimento em relação as elevaçoes frontais e laterais...

essa remada alta da para fazer em bi-set com encolhimento, você vai sentir o trapezio arder até a sua 7ª geração... e no geral bi-set é uma técnica interessante para você, já que vai ajudar a manter o batimento cardiaco elevado durante o treino, dessa forma tendo um gasto calorico maior durante o treino...

espero que não tenha te deixado chatiado, a intensão é apenas ajudar...

abraço, bons treinos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...