Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, dieta ta bem zuada, pouca proteina, ta mal destribuida também...

eu mudaria bastante coisa ai...

acredito que você já pode jogar mais calorias nessa dieta, começar a manter peso...

O rolts também falou isso... ele vai me ajuda a da uma melhorada nela e tals vou acrescenta uns suplementos novos e pá vai fica top :)

------

Pois é pessoal tenho uma novidade vou compra 4 novos produtos, Gold Standard 100% Whey Protein , Creatina , Albumina e Omega-3 ( ajuda no meu indice de HDL que deu mto baixo)

Ai vou fica com uma suplementação bem bacana claro que isso não vai adianta nada se eu não melhora a minha dieta :)

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

AAAHHH! vou antecipa o dia do lixo de domingo pra hoje kkkk tão fazendo panqueca de carne do sol c/ catupiry aqui meu deus que tentação vou come só 1 pouquinho não vou resisti kkkk

Postado

Dia do lixo é foda mesmo cara, dá um peso na consciência, mas pelo menos vc fica zerado pro restante da semana, e dá uma aliviada no psicológico, basta não fazer com que o dia do lixo torne-se dia do aterro rsrs

Tenho o mesmo objetivo que vc, perder gordura localizada, especificamente da barriga, mas pelo que andei vendo isso é inviável, ou vc perde do corpo inteiro, ou não perde nada, sendo a base a dieta hipocalórica que vc já está usando e os aeróbicos que pelo menos não vi por aqui cara, atualmente vc não está fazendo ?

Abraços e bons treinos!

Postado (editado)

Dia do lixo é foda mesmo cara, dá um peso na consciência, mas pelo menos vc fica zerado pro restante da semana, e dá uma aliviada no psicológico, basta não fazer com que o dia do lixo torne-se dia do aterro rsrs

Tenho o mesmo objetivo que vc, perder gordura localizada, especificamente da barriga, mas pelo que andei vendo isso é inviável, ou vc perde do corpo inteiro, ou não perde nada, sendo a base a dieta hipocalórica que vc já está usando e os aeróbicos que pelo menos não vi por aqui cara, atualmente vc não está fazendo ?

Abraços e bons treinos!

Estou sim, faço todo dia abdominal e esteira ( 20 minutos) ^^ sempre no pós-treino e em jejum.

Hoje o treino foi muito bom gostei muito no meu desempenho não cansei no final consegui faze todos os exercicios com os pesos maximo que levanto, acho que a primeira semana não tinha conseguido pela ficha ser nova e força mais. Cheguei em casa fiz o pós-liquido com o whey protein, que jaja vai acaba ^^

Depois comi meu pós-solido comi saduba no pão integral c/ peito de peru hoje coloquei 1 fatia de queijo prado light :X só tem 8,0g em 3 fatias ( coloquei só 1 ) com oregano :D ficou moh bom *-*. Agora descança mais tarde vou tenta ajeita minha dieta c/ ajuda do rodts.

Essa semana vou tenta não sai nem 1 tikinho da dieta kkk e não tem dia do lixo!!

Editado por VitorMarinho
Postado (editado)

Hoje treino mto cansativo voltei a ter o cansaço execivo no final falei com meu instrutor vamos muda a fixa de ABC pra ABCDE e vou aumenta a dosagem do thermogenico de 2 comprimidos antes do treino pra 3 antes do treino e 2 as 16:50, ele não ta dano ajudando muito não sinto mais aquela aceleração que ele dava antigamente ( semana passada kk) >.<

Tirando isso treinei pesado hoje biceps e costa. tou extremamente morto kkkk.

Eai o que acham de muda a fixa pra ABCDE?

Editado por VitorMarinho
Postado (editado)

Argh ta complicado a dieta,na primeira dieta que fiz perdi os 20kg em 2 meses +- foi mto facil só parei de come e tals,mas essa tou fazendo ela e alimento c/ coisas saudaveis as vezes fico com um pouco de fome(talvez seja até um pouco de gula),mas sei que tenho que para acho que isso é pq tou segindo a risca e meu corpo ta acostumando não senti diferença no meu corpo ao longo dessa semana acho que foi pq no dia do lixo exagerei vou tenta passa 1 mes sem dia do lixo. Quero vê se perco ao menos uns 6cm de abdomen ( Sera que a meta é mto alta?) Vou da mais gás ainda na academia haha :D

Fiz algumas mudanças na dieta decidi realmente aumenta a dosagem do lipo 6x e dei uma organizada melhor nos alimentos com ajuda da galera do forum xD tava comendo porca gordura :T

Treino 5:30

3 comprimidos de lipo 6x

Pós-Treino: 7:30

200ml de agua c/ 2 scoop de Gold Standard 100% Whey Protein + 25g de malto

Café da Manhã: 7:35

50g ( 2 fatias) de pão integral 120cal 24 caboidrato 4g proteina 0,95g gordura

2 fatias de peito de peru,sem pele light 37cal 0caboidrato 7,8 proteina 0,6 gordura ( PS:Não achei tabela do ligh só normal)

Lanche: 10:35

Barra de Cereal 180cal 40g carboidrato 2g proteina 2 gordura

Almoço: 12:50 ( por causa da aula)

50g feijão arroz 195cal 35,18g caboidrato 11,43g proteina 0,55g gordura

250g peito de frango 412,5cal 0g carboidrato 77,5g proteina e 9g gordura

Treino 5:30

3 comprimidos de lipo 6x

Pós-Treino: 7:30

200ml de agua c/ 2 scoop de Gold Standard 100% Whey Protein + 25g de malto

Café da Manhã: 7:35

50g ( 2 fatias) de pão integral 120cal 24 caboidrato 4g proteina 0,95g gordura

2 fatias de peito de peru,sem pele light 37cal 0caboidrato 7,8 proteina 0,6 gordura ( PS:Não achei tabela do ligh só normal)

Lanche: 10:35

Almoço: 12:50 ( por causa da aula)

pouco de azeite por cima do rango + 3 comprimidos de omega-3-6-9

Lanche: 15:50

Janta: 19:20

pouco de azeite por cima do rango

Ceia: 22:20

200ml de agua c/ 2 scoop de albumina

Total: 1732,5 cal ; 174,36 crboidratos ; 193,67 proteinas( sem conta c/ suplemento) e 24,6 gordura ( s/conta c/azeite)

---

Meu gasto de caloria é em torno de 3mil tou c/ defit mto alto,mas não tou sentindo tanta fome assim só sinto mesmo durante a aula o resto sinto a vontade de come sem ta com fome a chamada gula ;s

Editado por VitorMarinho
Postado (editado)

Treino hoje foi show de bola dei o gás legal :D Acho que tive uma queda do nivel de açuca,pois ontem esqueci de faze a ceia fui malha com jejum de quase 11horas e meia quando tava no final do treino tive uma tontura ai passei na farmacia e comprei o malto kk. Tomei quando cheguei em casa e melhorei.

Aumentei peso em quase todos exercicios de ombro e em alguns de perna não aumentei em todos de perna pq em alguns sinto o joelho ai pra ele não fica doendo eu não aumento peso alguns exercicios ^^ ( não é que eu teja malhando errado é que tenho problema no joelho mesmo). Fiz 20minutos e aerobicos e abdominais :)

Amanhã malho só peito... vou muda a fixa denovo por causa do cansaço (A nova fixa ABCDE).Comprei malto hoje misturei com o whey no pós-treino liquido ficou mto gostoso kkkkk vale a dica :D.

Dieta ontem foi OK! Não fugi nada a não ser na noite que comi risoto de peixe que é feito com azeite de dendé mas acho que não fez muita diferença não ja que não comi o feijão.

Hoje faze de tudo pra não fugi da dieta kk.

Agora problema vai ser sabado as festas de são joão meu deus do ceu!! Vai ser tenso segura a tentação ao Vatapa e a Cangica kkk.

Editado por VitorMarinho
Postado

Aparti do dia 18/06 começa a me pesa e faze medições a cada 7 dias para vê se dieta ta dano resultados e altera algo. Tava pensando em faze a cada mês,mas a cada 7 dias é melhor fico muito loco no psicologico sem sabe se tou indo bem e tals.

Postado (editado)

Nossa... passei mta fome hoje. Eu dormi de manhã acabei perdendo horario de uma refeição como fiquei com mta fome adiantei o almoço kk. Antes de ir pra aula descobri que tinham acabado minhas barrinhas de cereais MEU DEUS! Fiquei de 11:50 até 21:30 sem come nadaaaaaaaaaaaaaaa! Acabei comendo qndo cheguei filé a parmegiana sem queijo e o molho tirei tudo c/ macarrão ;s oh god. Tomara que não tenha feito eu engorda muito kkk.

Editado por VitorMarinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...