Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eae galera dieta hoje ok! tou morto andei pra caramba no trabalho haha :D ta chegando terça feira para tiramos pedidas e ve peso para sabemos se continuo no cutting ou se vou pro bulk ( tou pensando ainda kk mas acho que cutting sera mantido ) vamos vê como sai os resultados vou posta fotos também kk. Sempre tou fazendo avaliações semanais kk diferente de todos que fazem no mes acho melhor pq sempre da pra sabe se a dieta ta dano certo e tals :)

No olhometro acho que ja tou c/ 85cm de abdomen ainda tou achando mto mas vamos espera pra terça pra vê.Ahh tenho outra novidade :) quinta feira vou faze exame de sangue *-* tenho glicose alta e hdl baixa :B vamos vê no que daaa :D

Postado

Eu faço avaliação de 2 em 2 meses. Se fizer toda semana, acabo frustrando por ter resultados pequenos... 1 semana é muito pouco pra dar muita diferença!

Postado

aa tpw acontece mto rapido cmg e tals perco 2~3 cm por semana se fize tudo certinho ja cheguei a perde 5kg em 1 semana xD tenho tpw facilidade tanto pra emagrece como pra engorda xD

Postado

Galera devido ao curso de ferias que tou fazendo por causa do enem não vai da pra faze os relatos de manhã ( ainda treino de manhã) mas fica mto corrido e não da tempo de relata agora vou passa a relata geralmente esse horario ^^.

Treinei hoje peito :)

Fiz Supino Reto c/ 13kg 3 repetições de 12

Supino Inclinado e Supino Declinado c/ 10kg 3 repetições de 12

Pullover c/ 10kg 3 repetições de 12

e Crusfixo c/ 5kg 3 repetições de 12

além do abdominais.Não fiz aerobico ainda hoje pq 6h vou ir corre no lago :)

Amanhã vou faze minha medições acho que n vai ter mudado tanta coisa alimentação como ja falei ultimos dias foi horrível tomara que eu esteja errado,mas agora pelo que ando pensando vou mante + 1 mês de cutting acho que 85 cm ainda vai ser mto ce abdomen vou manter + 1 mes de cutting acho que uns 82 de abdomen devem fica legais :} vou posta de como estou +- na quinta na terça agora acho que vou só medir mesmo :).

Quero logo que chegue o treino de amanhã kkk amo malha triceps kkk *-*.

Agora vou descança tou exausto essa mudança dos turnos de aula me pegaram desprevinido kkk.

Postado (editado)

cara, você treina a quanto tempo no geral?

as cargas tão muito baixas em, galera costuma iniciar com 10-10, 15-15, e em coisa de 1mês ta pegando 20-20 no supino já

sobe essas cargas, dentro da sua capacidade também, claro, não vai começar a fazer meleca, séries roubadas por causa do meu comentário, mas na ultima série tenda pegar mais pesado...

Editado por -henrique-
  • Supermoderador
Postado

Saindo em defesa do Vitor (hehehehe) eu sei bem como é pegar pouco no supino.

Eu atualmente mal e mal consigo pegar 15 kg para 10 repetições. Isso treinando há um ano.

Evoluí muito mais nos exercícios de costas, por exemplo, do que no de peito - a puxada pela frente eu comecei com umas 6 ou 7 barras, hoje consigo pegar umas 14 para 10 repetições. Mas o supino... é uma vergonha hehehe

Abraços

• Supermoderador
Postado

hmmm, achei que fosse supino reto, com a barra

Na máquina é um pouquinho mais fácil mesmo, mas, ainda assim...

E 15-15 no supino declinado na maquina está de ótimo tamanho, May!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...