Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

pra bulking precisa de menos proteína do que cutting. 2 g/kg está de bom tamanho.

O resto você faz como quiser, use pelo menos 1g/kg de gordura por questões hormonais, complete com carboidrato. Calcule quantas calorias você gasta por dia e use um excedente calórico de umas 300-400 calorias, já está de bom tamanho.

Não exagere na frutose (<75g/dia) e evite gorduras trans.

Provavelmente qualquer dieta que você monte e que fique dentro destes parâmetros será uma boa dieta para você seguir.

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tava pensando em começa aumentnado as calorias do meu cutting até alcança o meu TMB ou deveria começa aumentando o TMB?

Tpw tou c/ 1,700 kcal eu ia aumenta pra 2000 kcal ou 2200 kcal algo assim não aumenta logo p/ 3000kcal xD

Visitante Rodrigo1985
Postado

Isso vitinho , siga como o mp lhe falou pois é muito mais facil você ir aumentando aos poucos para seu organismo sentir a mudança de forma controlada do que subir muito as calorias de uma vez!

Postado
:) isso que vou faze etnão haha ;) é mto chatinho monta uma dieta,mas vou faze é chatão mexe naquelas tabelas nutricionais kk. Vou ve se faço ela ainda hoje :B
Postado

gente não vai da pra min treina hoje de manhã vou treina hoje a noite acho dificil que der maaaaaaaaaas acho mto dificil pq marquei c/ uns amigos pra estuda 10:30 ^^ e acordei agora >.<

Postado

opa galera bom dia me arrumando aqui pra ir treina :D hoje vai!!! kkk.

ontem não deu pra min treina foi niver do meu pai além que estudei a manhã toda c/ meus amigos só pra não dize que n fiz ennhum exercicio joguei bola de 2:30 até 5:30 :D

Postado

Bom galera treinei costa hoje proxima semana malho 2 vezes perna e ombro ( não malhei essa semana :B)

Treino hoje foi bem tranquilo

Fiz Puxa do costa frente e tras 3 serie de 12 c/ 6 barrinhas

fiz remana robo 3 serie de 12 c/ 2barrinhas ( negocio demoniaco)

remana baixa 3 serie de 12 c/ 4 barrinhas

e extenção de ombro ( acho que é assim o nome que malha costa na maquin do pulley kk) c/ 3 series de 12 c/ 6,7 e 89 barrinhas

Fiz abdominais e pa mas só fiz 2 series de infra e supra tou fazendo ambos de um modo que força mais eu tinha dado uns descanço pra eles mas mesmo assim dão doendo mto qndo faço sera que machuquei eles ou é normal?? eles ja taão assim a qse 1 semana :/ mas continuo fazendo exercicios p/ eles.

E fiz 10 minutos de ccaminhada na estreira meu joelho ta inchadão e minhas coxa doendo do racha de ontem então preferi não foçalos :DD

Bom cheguei em casa tomei meu sheik pos-treino e tou indo pra churrascaria trabalha kkkk :B se não tive mto movimento hoje fico no cel e respondo os comentarios hehe :D

Abraços e bom dia :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...