Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AAhhh foi mals ahsudhas.

Beleza então como pessoal sabe faço ABCDE ( ao menos até o dia 6 kkk.)

Fiz Biceps hoje como tava sentido fadiga muscula com 4 exericicos pra biceps fiz só 3 hoje

Rosca Scoth (maquina) 3x12 c/ 4 barrinhas e 2 de 5 barrinhas

Rosca Direta (Na barra) c/ 6kg cada lado fiz 3x12

Rosca Romana (Barra) c/ 6kg cada lado 3x12

Eu sei que levanto pouco peso KPOAKSPODKAPO mas isso vai melhora qndo chega a creatina :D treino t é rapido pq minha mãe treina cmg ai ela tem que volta cedo tenho medo de deixa-la volta sozinha e ser asaltada e tals ai prefiro malha rapidinho e tals :) mas a fixa vai muda e ela ta passa a ir c/ uma amiga pra academia ai vou fica mais tempo fazendo 2 musculos no mesmo dia. Além que no inicio qndo tava fazendo ABC eu tava ficando mto cansado e tendo as vezes hiporglicemia mas como tou quase me livrando do cutting *-* kkk.

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985
Postado

Relaxa mano , peso nem sempre é qualidade e sim a execução ! Cuide da sua mãe ela merece hein!

Postado

Claro sempre cuido dela ^^ só que ela é mto teimosa kkk. Ela tava doente aqui em ksa dormiu um pouquinho na que melhoro ja saiu :@ fiquei indignado kk.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Mesmo assim , continue cuidando de sua mãe !

Postado (editado)

kkkkk eu sempre cuido :D Mãe e Pai é o que se tem mais importante na vida *-* sem eles eu não seria nada :D

Editado por VitorMarinho
  • Supermoderador
Postado

sinceramente, a não ser que você tenha algum problema de saúde, você não precisa de nutricionista. Ainda mais considerando que há muitos profissionais ruins, a chance de te passarem uma dieta errada é considerável.

Qual é a dificuldade que você está tendo?

Postado

quantidade de proteina,caboidrato e gordura pq tpw eu qndo fiz a cutting por exemplo 3g/kg de proteina e tals queria sabe as quantidades pra pode monta :B o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...