Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aew galera hoje resolvi tira uma fotinha do meu almoço kkk. Filé de cavala c/ arroz e feijão + suco de laranja :D

foto0014xb.jpg

Editado por VitorMarinho

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu calculo o TMB com base no "peso magro", eu desconsidero o BF, subitraio o %BF antes de fazer o calculo, até pq gordura é apenas uma resera de energia, ela não gasta energia para estar ali...

e outra, o corpo de acostuma com uma dieta mais restrita mesmo, então vá subindo as calorias aos poucos...

Postado

Certo puts não faço minima ideia da bf kkk. Vou ter que ir em um medico faze essa medição é bom que ele mesmo me passa dieta menos trabalho aksodkaoska. Tou a varias semanas atras de um maldito nutricionista e não acho um que droga :@ a que tenho o numero toda vez que ligo chama que cai a ligação --'

Postado

vendo foto na internet tem como vc ter uma noção do seu BF pow...

e sobre a questão de frutas, não comer frutas é um erro, pois certas vitaminas você só consegue comendo frutas, saladas e etc, você não vai mandar multi-vitaminico a vida toda né...

to me decepcionando com você, não come frutas, frescura com albumina, que isso velho, tampa o nariz, fexa o olho e manda albumina pra dentro...

abraço, melhoras...

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKK. Poh rlx albumina ta indo pra dentro akpoKPOAKSDPOKA me acostuamndo poh hoje ja tomei :D sou meio fresco mermo KOPAKSPODAK.

Jantei denovo o peitinho de frango que faço mto gostoso o god *-*.

@ Henrique como assim vejo bf pela net?

LOL sera que é confiavel esse medidor de bf??

http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/PGC/Default.aspx

deu que eu tenho 16,96% Acho mto pouco pra min em :B

Editado por VitorMarinho
Postado (editado)

não velho, olhe fotos na net, que já da para você tirar uma base, noção basica...

men-body-fat-low1.jpg

army-body-fat-calculator.jpg

e no google imagens da para encontrar muito mais exemploes digitando body fat percent...

por exemplo, você acha que por essas fotos você tem qual Bf? e eu?

Editado por -henrique-
Postado

Eae galera desculpa demora para posta o treino hoje malhei biceps

fiz só exercicios n fiz abdominais nem aerobico ( aerobico vou faze mais tarde vou corre na praça)

Fiz o treino rapidinho pq minha mãe ta doente voltei pra fica cuidando dela e pá.

Bom dieta ontem foi OK1

Ja hoje acho qeu não vai ser kkk. Tão fazendo panqueca aqui em casa :B ou seja kkk (lixoooooooo)

vou tenta come pouquinho e não vou ter lixo no FDS p/ compensa hoje ^^.

Só pra consta xD tomei o pós-liquido direitinho hoje e albumina + ovo maltine + leite desnatado é até gostoso se você não respira enqnto bebi kkkkkkkk.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Po manin posta como foi o treino po , só ta falando da dieta rsrsrsrsrsrsrsrs , posta você puxando ferro po !

( toma cuidado com essas panquecas ):P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...