Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pq não come banana? uma exelente fonte de carbo de médio IG, junto a aveia uma exelente fonte de carbo de baixo IG daria um pré treino bacana somado a albumina e leite...

mixer é isso

http://www.clickshow.com.br/cli/pro/729maior1.jpg

tenho um desses também, uso mais para bater esse shake que comentei acima, pq albumina para misturar é muito ruim...

saltos sua albumina cara?

Editado por -henrique-

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Mistura c/ iorgute amanhã no pré-treino vê no que da :B

@Henrique

não gosto de nenhuma fruta =X

Editado por VitorMarinho
Postado (editado)

Mistura c/ iorgute amanhã no pré-treino vê no que da :B

tem um tópico do leandrotwin que ele jura de pé junto que albumina + iorgute evita os gases, já testei varias vezes e tive gases do mesmo geito, se paw isso é mito...

vou dormir, boa noite...

Editado por -henrique-
Postado

Pesquisando e pesquisando sobre o direta bulk só não achei um coisa a diferença entre bulk e a bulk clean.

Meu TMB é de 3138,595 kcal por dia tou comendo 1728 defit de 1410 kcal, pois é vou começa o bulk então eu come umas 3300kcal ja ajudaria e tals? Pq tenho medo de meu orgnanismo ta tão acostumado a oucas calorias e da um efeito sanfona slá, ta ta ta realidade acho muita caloria pra min come tou tão acostumado a " passa fome " kk. Sera que aumenta uns 200kcal ~ 500kcal faria mto mal?? ou devo só mante a TMB que ja devo ganha ja que como tão pouco a tanto tempo. PS: não faço bem antes de começa o diario só que fazia errada simplemente parava de come e passava fome + fome + fome kkk

Postado

Bom dia pessoal. Notícia exelente antes do treino kk. Consegui toma 1 copo de albumina c/ o iorgute + 100mlk de agua... bebia 50ml de iorgute c/ albumina e 50 ml de agua ( a parte) e até toma toda kkk deu certo D: ahsudhasd :rambo:

Proxima vez não compro mais albumina kkk compra caseina ao menos tem o gosto bom KPOAKSDPOFKASDOPFKASDFOK. Mas só qndo eu termina de toma esse 1kg de albumina @: ou vende-la kk mas da nada não aguento toma ela c/ iorgute uhul KAPOSDK.

Postado

Gente não vai da pra min ir treina hoje :/ ja ta mto tarde além de que tem um cara trabalhando aqui em ksa não posso deixa-lo sozinho vou repor a serie de perna/ombro no sabado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...