Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom treino hoje foi bem maneiro só nos abdominais que dei uma forçada a mais minha barriga da doendo KOPAKPSODK forcei mto kk. Tirando isso peguei os mesmos pesos malhei triceps hoje :). Cheguei em casa tomei meu sheik de proteina :D mto gostoso o novo sabor de baunilha comprei leite desnatado,mas não achei o maltine @:.

Bom treino o de sempre Puller,Mega,Testa e o exercicio que sempre esqueço o nome. Isso mesmo 4 exercicios pra triceps acho mto mas ta valendo :B. Não fiz aerobicos hoje vou deixa pra corre a noite minhas pernas ainda tão cansadas e tava querendo ter caibra durante o abdominal ai preferi não fazelo :.

------------------

@May

Não é querendo fugi do cutting kkk eu gosto dele o problema é que se eu seca mto vou parece aidedico e tpw preciso cresce um pouco pra seca denovo para pode perde gordura ^^.

@Rodrigo1985

Só não pode para xDD

Bom treino hoje foi bem maneiro só nos abdominais que dei uma forçada a mais minha barriga da doendo KOPAKPSODK forcei mto kk. Tirando isso peguei os mesmos pesos malhei triceps hoje :). Cheguei em casa tomei meu sheik de proteina :D mto gostoso o novo sabor de baunilha comprei leite desnatado,mas não achei o maltine @:.

Bom treino o de sempre Puller,Mega,Testa e o exercicio que sempre esqueço o nome. Isso mesmo 4 exercicios pra triceps acho mto mas ta valendo :B. Não fiz aerobicos hoje vou deixa pra corre a noite minhas pernas ainda tão cansadas e tava querendo ter caibra durante o abdominal ai preferi não fazelo :.

------------------

@May

Não é querendo fugi do cutting kkk eu gosto dele o problema é que se eu seca mto vou parece aidedico e tpw preciso cresce um pouco pra seca denovo para pode perde gordura ^^.

@Rodrigo1985

Só não pode para xDD

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cheguei em casa tomei meu sheik de proteina :D mto gostoso o novo sabor de baunilha comprei leite desnatado,mas não achei o maltine @:.

Mas também.. Não é qualquer Proteína, é Optimum, né?! Haahahaha... :lol::lol::lol:

Postado

Mas também.. Não é qualquer Proteína, é Optimum, né?! Haahahaha... :lol::lol::lol:

Verdade ashduahsduahs tomei deu vontade de faze outro copo KPOAKSDPOAKSDPOpkoasdkapokdpo ja tava c/ o scoop na mão HUAHSDUASHDUASHDUASHDA. Ai pensei isso é proteina não é achocolatado KOPASKDPAOK. Mto gostosa tou loko pra ir malha amanhã pra toma denov HUIHIUASDHFIUAHSDIUFHA. Mais um estimulo pra ir ao treino KKKKKKKKKKKK.

Postado

meu deus é horrível a albumina pqp tenho que toma 1kg disso n aguento KPOAKSD

vomitei hoje qndo tomei ela JKOPKAPOSKDA

tenho que aranja algum modo de deixa isso gostoso :/

• Supermoderador
Postado

Hahaha

albumina é complicado mesmo, Vitor.

Quando eu tomava, eu usava 1 colher de nescau, 300 ml de leite e misturava com um mixer. Tenta fazer algo assim, mistura com nescau ou ovomaltine, e com leite... tomar ela pura ou com água é muuuuito difícil.

Postado

banana + aveia + leite desnatado + albumina ;)

uma refeição completa, um pré treino legal, só não sei como isso vai se encaixar na sua dieta...

nunca tomei pura, semprei mandie com leite desnatado pelo menos...

mas o pior não é nem o gosto, foda é os gases...

Postado (editado)

kkk eu tomo ela antes de dormi e depois que acordo ( ou seja no pré-treino) não como banana alguma outra sugestão? Tava pensando em coloca ovo maltine nela :B

Mixer? o que é isso?

Misturei ela no liquidificador fica uma espuma que da mais enjoo ainda :/

Editado por VitorMarinho
  • Supermoderador
Postado

pode botar ovomaltine sim. Só não exagere...

E misture com um mixer, ou um liquidificador, senão não vai adiantar muita coisa.

Postado (editado)

Mixer também deixa a espuma?? Espura é uma droga que odio kk. Amanhã vou compra o ovo maltine passei hoje no supermercado mas não achei :B ALém de joga ela toda pra fora tou dano uns arotos puro albumina meu deus KPOAKSDPOAK

Editado por VitorMarinho
  • Supermoderador
Postado

hahahaha

acostume-se. Uma dica é usar iogurte, para muitas pessoas uns 100 ml de iogurte diminuem consideravelmente as flatulências.

No mixer que eu usava, não ficava espuma não. Mas depende muito da sua albumina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...