Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agora sim hausdhau :D. Nossa hoje fui corre pela 1 vez na praça corri por 30 minutos +- como a may falou parte andano hora aumentando a intesidade amanhã vou faze um pouco menos de tempo se não com o tempo vou ter que corre 1 hora pra queima gordura kk.

Gente uma duvida creatina precisa cicla? um amigo meu falou que só posso toma-lá por 1 mes dps parava por 1 mes dps podia volta denovo isso é verdade? ou posso tomala por uns 3 meses e dps para 1 dps + 3?

:)

-----------

Esse final de semana começo a monta minha dieta Hipercalorica pra quando chega a creatina e o shotgun :B ou até antes mesmo se eu alcança os 75kg antes hehe :D assim que eu faze-la vou posta-lá aqui e na area de nutrição pra galera da opnião de como posso melhora ela ;t.

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

E aí Vítor,

legal que está correndo bem. Com o tempo você ganha condicionamento e vai conseguir correr ainda mais.

Se você quiser correr durante o seu bulking, deixe para correr em dias de descanso da academia, para não atrapalhar com a hipertrofia.

Creatina não precisa ciclar não, mas se quiser você pode. Eu não ciclo, deixo meus músculos sempre saturados com a creatina.

Abraços

Postado

Bem. Recomendo ciclar a creatina. 1 mês ON, 1 mês OFF. Para não atrapalhar a produção natural de creatina no seu corpo. E cuidado com a dieta hipercalórica. ;D

Força!

Postado

hm valeu galera. Eu tou no cutting ainda qndo for pro bulk vou para de corre só vou corre no sabado talvez... xD. Vou toma a creatina sem ciclar se eu começa a senti algo paro por 1 mes HUAHSD. xD

Postado

creatina para ter maior eficiencia é legal fazer a fase de saturação, 20g dia por 5 dias, depois fazer a manutenção com 5g diária...

dessa forma, logo no final da saturação você vai sentir um ganho de força legal, com a manutenção você vai manter o ganho de força... pode usar por quanto tempo quiser, só que depois de um tempo você vai notar que não tem mais aquela força que você tinha no começo da saturação, na minha opinião essa é a hora certa de parar... é bom dar um tempinho tal, para quando você voltar sentir o mesmo efeito ao final da saturação e etc...

essa na minha opinião é a forma correta de se tomar, porem "EU" uso creatina apenas como complemento para o shake pós treino, 5g diária sem saturação nem nada, uso apenas para ajudar na recuperação muscular e etc, não espero nenhum resultado expresivo...

tem matérias renomadas que diz que creatina deve ser tomada por kg corporal, só que nunca li muito a respeito...

Postado

Acho que vou satura a minha :B mas acho 20g muito sabe acho que vou por uns 15g +-. Eae galera esse horario e ainda não falei do treino hoje né?? pois é minha mãe ( eterna parceira de treinos) não foi ai tou esperando da 9:30 pra min ir sozinho :B. Tomei hoje de manhã 1 copo de albumina que troço ruim quase vomitei acho que vou faze-lo a noite c/ leite desnatado e de dia c/ leite desnatado e ovomaltine vou compra isso hoje na volta da academia.

aah gente esqueci de comenta aqui ontem vi o efeit ode faze só cutting uma pessoa que conheço perdeu + 60kg n fez bulk só cutting costante da c/ a barriga c/ pelanca prakas ta moh tenso,mas ele ja ta no bulk pra muda isso kk xD.

Bom galera dia 6 vou muda a ficha como ja falei e no dia 6 faço medições e posto uma fotos novas aqui :B sei que é pouco tempo,mas acho que se eu mante seguindo a dieta a risca e dano essas corridas vou chega aos 85 rapidinho :). Acho que vai ser bom eu ir pro bulk ja que meu deficit calorico é gigantesco se me corpo acostuma c/ isso eu ia ter que diminui mais ainda as calorias e poderia ter fraquesa eu indo pro bulking vai aumenta denovo e depois posso diminui tranquilamente :D ( isso faz sentido né? HUIASHDUIAH)

• Supermoderador
Postado

Hahaha

Albumina é horroroso mesmo.

Vitor, uma colher de ovomaltine não tem problema nenhum. Pode tomar sempre com ovomaltine e leite, vai ficar bem melhor. É só você incluir o leite e o ovomaltine no cálculo das calorias da sua dieta.

Como está o seu déficit calórico?

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Isso mano continua firme , desiste não ! B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...