Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino hoje pesadissimo dei o gás pra recupera a bobeira que comi ontem kk. Fiz treino de peito hoje 5 repetições de 5 exercicios falei com o instrutor sobre quando chega aos 75 kg +- começa a cresce ele falou que eu tava certissimo e avisa-se a ele pra muda a fixa :) Tou animado c/ a variação de peso que vou ter kk. FInalmente entro em bulk mas acho que só final do mês que vem.

Bom malhei hoje:

Supino Declinado 5x13kg cada lado

Supino Inclinado 5x10kg cada lado

Supino Reto 4x10 1x13 cada lado

Crusfixo 5x5kg cada halteres

Pullover 5x10kg

Aumentei o aerobico não tava sentido mais efeito então deixei os 10 minutos de caminhada rapida para 5 minutos de caminhada mto rapida e 5 minutos correndo kkk.

Sai quase morto asdjoaisdjaoisakposkoa,mas é assim mesmo devo acostuma ^^ acho que meu metabolismo tinha acostumado c/ o ritmo de esteira kk.

Gente faço vestibula esse ano acho que vou faze nutrição tou curtindo mto mto essa area :D Tomara que der tu certo tenho duvida entre nutrição e direito ( concursos publicos) Mas acho que me dou melhor c/ nutrição e daria + dindin caso eu abrisse uma academia também e tals acho que vai ser mto maneira essa ideia xD mas vou analisa direitinho ainda *-*.

Postado

Boa escolha... Eu sou formada em Direito, mas penso em fazer nutrição como hobby mais pra frente... Quem sabe, né?

Quanto ao aeróbico, o ideal é você sempre fazer atividades diferentes para mudar o estímulo, pois o seu corpo acostuma e passa a queimar menos com os mesmos exercícios.

Postado

sim sim por isso dei essa variada ^^ tem +- 1 mes que faço nesse estilo vou aumenta faze desse modo por 1 mes denovo dps faço 10 minutos só correnod huahsda vou variando :D.

Postado

Melhor vc alternar os treinos, em vez de ficar fazendo o mesmo treino por 1 mês.

Faz treino intervalado num dia (2 minutos correndo, 2 andando, p. ex.), no outro um treino mais longo (tempo x correndo em velocidade mais baixa)... Assim você tá sempre variando os estímulos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...