Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poxa galera obrigadão pela ajuda que tão dano ai não sei nem se taria fazendo algo certo sem vocês xDD.

Galera vou começa a junta grana pra compra 148 reais de suplementos mas pra dura 5 meses tem bem amis futuro do que fica comprando de mês em mês pesquisei no site de importação e tals compra 5kg de whey ... + 600g de creatina ( creatina duraria 4 meses) e o whey 5 meses +-.

Só pretendo usa 1 shotgun mesmo... que ja comprei :P

Acho melhor fica mais barato vocês também compram em grande quantidade? :B

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Se você comprar em grande quantidade em uma única compra, vão acontecer duas coisas:

- Você vai pagar mais caro pelo frete (não vai ter o desconto para pacotes pequenos)

- Seu pacote tem enormes chances de ficar preso na alfândega e você ter de pagar o imposto de importação (no mínimo uns 60%)

Não tenho nada contra comprar em quantidade (eu mesmo fiz isso há pouco tempo), mas faça diversas compras, pequenas, de modo a aproveitar o frete barato. E assim as chances de você ter algum produto preso na receita são bem menores.

Abraços

Postado (editado)

hum então se eu dividi-se a compra em duas deve ser melhor tpw compro 5kg de whey e 600g de creatina separadas kk. Fiz as contas ficaram mais caras,mesmo que seja parado pela anvisa e eu tenha que paga os 60% dos 140 ~120 reais fica mais barato do que compra aqui no brasil que 1kg do whey é 120 .-. :B acho que vale a pena arisca.

Editado por VitorMarinho
Postado

kkk Dieta hoje ta meio estranha hausdha. Fui malha cheguei em ksa não tinha pão integral ai não comi nda no pós-solido resolvi almoça logo almoçei era umas 11:20h +- ( cheguei do treino umas 10:30. Almocei normal peixe c/ arroz e feijao kk. Agora a pouco resolvi cozinha uashdausd fiz um omelete,como sei da gordura da gema tentei faze só a clara quebrei 3 ovos nos 3 caiu a gema junto @: ai peguei pouco de queijo prado ligh c/ peti de peru light e fiz meu omelete ficou moh gostoso HUASHDUAHS. *-* Fiz ele no oléo de girassol :cheff:

Postado

Vou faze a dieta hipocalorica vou manter.... só vou muda o treino e a suplementação xD toma shotgun ; albumina;whey e creatina. Vou toma o lipo 6x até o shotgun chega vou queima mais gordura ainda xD. Acho que uns 85~83cm de cintura +-

Postado

Que ainda está sem lixo nada hahahaha... se fosse assim, eu ia comer pizza e compensar no meu sanduíche de pão integral. Pode até compensar, mas não muda o fato de que a qualidade do ovomaltine nem se compara à da alimentação da dieta certinha...

Não quer dizer que você vai engordar. Se compensar, vai manter... Mas é lixo, sim, senhor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...