Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sim,mas a de manter eu perderia gordura e ganharia massa?

>.< vou posta fotos de como estou não tenho ideia como seria um corpo legal pra começa a ganha massa e perde o resto de gordura ai vai...

http://imageshack.us/photo/my-images/221/foto0010hv.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/263/foto0008vy.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/189/foto0009um.jpg/

Eai o que acharam? e o que acham que devo faze?xD

Dados 87 cm de abdomen o resto não medi kkk. Eu tava pensando em chega aos 85cm de abdomen eai o que acham? kk.

--

Gente kk fui compra umas calças pra min vestia 46 tou vestindo 42 HUAHSDUAH *-* que maneiro KPOKASPOD.

Camisas de gg agora são M *-*

que fodaaaaaaaaaaaaaa *-*

Editado por VitorMarinho

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Sim,mas a de manter eu perderia gordura e ganharia massa?

É possível, mas não crie muita expectativa em torno disso. O que poderia ajudar seria você usar um saldo calórico positivo nos dias em que treina, e um pequeno déficit nos dias em que não treina - se você treina 5 vezes na semana, por exemplo, poderia usar 200 kcal a mais do que a manutenção nestes dias, e 400 kcal a menos nos dias de descanso. Ainda assim, não crie muita expectativa em perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo.

Vou posta fotos de como estou não tenho ideia como seria um corpo legal pra começa a ganha massa e perde o resto de gordura ai vai...

Eu acho que ainda dá pra perder um pouco de gordura. Mas não se atenha a minha opinião, ou a de qualquer outra pessoa. A única opinião que realmente conta é a sua. Você que tem que saber o que deve fazer.

E eu vou falar uma última vez (hehe), quando você começar o bulking você irá, definitivamente, ganhar gordura junto com a massa magra. Isso acontece com todo mundo. Pode ser pouco, mas vai acontecer. E isso não é nada de mais - depois do bulking você faz um cutting, mantém a massa magra e perder a gordura que tiver ganho.

Abraços

• Supermoderador
Postado

Hehehe

Você está bem sim. Teve resultados muito bons.

Essa parte das calças lembra a minha dieta, mandei as minhas calças para a costureira umas duas vezes já, e já fiz 2 furos novos no meu cinto...hehe

Bulking é como se refere a uma dieta hipercalórica, para ganho de massa muscular.

E a dieta hipocalórica, para perda de gordura, é chamada de cutting.

Postado

Atah kkkk do cutting eu manjava mas não do Bulking kk. Tpw acho que vou continua a seca queria tava achando que dava pra ganha e perde ao mesmo tempo -.- ainda tenho mta BF só tem 1 modo de perde né?? Secando !!

Postado (editado)

tenho calça em casa 50, 48, 46, 44, 42, as 42 só param com cinto, mas agora minha meta é ficar cada dia maior...

-----

você que perguntou oq é bulk

tem um igual só que para cutting também

outra dica, vai no site corpo perfeito, vai em especiais no canto direito, ferramente interativa, tabela de alimentos...

87cm de abdomem é muita coisa ainda, levando em conta que vc é mais baixo que eu, acho que da para tirar uns 5cm desse abdomem ainda ai...

por outro lado, dar uma mudada no foco pode te ajudar quando for voltar para o cutting, e isso pode fazer bem para parte psicologica também...

outra coisa, a cada semana to subindo mais minha dieta, to ganhando peso e não to ganhando gordura como imaginava que iria ganhar, no total já ganhei uns 4kg e o abdomem até diminui 1cm de quando inicia no bulk...

Editado por -henrique-
Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKK. Ainda tou confuso no que faze queria mante o mesmo peso ou perde pouco mas quero reduzi minha BF tpw ainda sou meio flacido melhor dizendo acho que minha barriga ja ta em um tamanho legal perdendo uns 2 ~3 cm fica maneira só que é mto gordura nela queria perde isso sabe ;s mas n quero perde + peso... Sera q uma creatina na dieta hipocalorica junto c/ whey ,albumina,shotgun ajudariam? :B

--------------------

Eu fiz minha dieta baseado no topico de cutting :). E tpw como falei vou perde ainda 2~3cm de abdomen ainda só que quero pensa em algo pra muda a gordura e massa magra,ai o cutting iria faze eu perde ai tenho medo de seca e o bulking tenho medo de ganha a gordura engorda denovo fica inxadão :/.

Agora tpw não sei se mantenho cutting e pego forma aidedica pra volta a cresce ou se tem algum modo de transforma em musculo a gordura xD. Não sei se devo muda meu treino também... tou bem confuso kk.

Editado por VitorMarinho
Postado

Fui treina hoje por causa do feriadão xD.

fiz treino de costa abdominais e 10minutos de esteira 2 deles correndo :B

Bom decidi o que vou faze... manter a hipocalorica e muda fixa no ida 6 uma fixa de hipertrofia ( ja que a outra era mais voltada pra emagrecimento e tals xD ).

Ai começo essa semana nova suplementação e vou manter thermogenico até chega meu shotgun que deve chega até dia 01/07/2011 :T

Postado

Fui treina hoje por causa do feriadão xD.

fiz treino de costa abdominais e 10minutos de esteira 2 deles correndo :B

Bom decidi o que vou faze... manter a hipocalorica e muda fixa no ida 6 uma fixa de hipertrofia ( ja que a outra era mais voltada pra emagrecimento e tals xD ).

Ai começo essa semana nova suplementação e vou manter thermogenico até chega meu shotgun que deve chega até dia 01/07/2011 :T

perfeito;

vai fazendo a transição aos poucos...

pra falar verdade nunca fui a favor desses papos de treino para emagrecimento, repetiçoes altas e etc...

• Supermoderador
Postado

Eu concordo com o henrique.

Altas repetições e pouca carga até é legal para queimar glicogênio, gastar mais calorias, etc. Mas se o treino for compreendido só desse tipo de exercício, a chance de perder massa magra é grande. Isso sem contar que o volume desse treino deveria ser absurdo para fazer uma diferença maior do que a restrição calórica da dieta.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...