Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galerinhaa :D

Acordei cedinho deu pra ir treina e pega os correios :D

treino hoje mudei minha fixa... o crusfixo tava me dano muita dor no ombro mudei pro peckdeck

Treino foi assim...

Supino Reto 3x10 c/10kg ( na barra UHUUU SAI DA MAQUINAA :D)

Supino Inclinado 3x8 c/10kg(na barra :) )

Supino Declinado 3x10 c/15kg na maquina :( tava cansado haudsahsdua.

Peckdeck 2x40kg 1x45kg

Remada Baixa 2x15kg 1x18kg

Extenção de ombro 3x10 6 barras

Puxador de Costa (frente)3x10 6 barras[drop-set]

Puxador de Costa (costa) 3x10 6 barras[drop-set]

Bom galera acho que o treino rendue bem não sei se diminui consideravelmente os pesos ja que sai da maquina e fui pra barra,mas cansei muuito devido o tempo sem treino :).

A chegou minha creatina vou começa o bulk finalmente não tenho mais como secar... vou cresce pra volta a secar >.>

Não tomei a creatina ainda....vou satura ela mas tou em duvida... como toma acho que vou toma 10g de creatina na primeira semana se depois toma 2g pré treino e 3g pos treino =p

e normal não ficar no mesmo ritmo que tinhamos, depois que ficamos algumas semanas

sem treinar.

já essa parada de saturação e conversa pra boi durmi, minha opnião!

vc pode tomar coisa de 5 a 10 gramas depois dos treinos.

olha o link ai sobre creatina, que vai resolver suas duvidas

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-topico-oficial/

Publicidade

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkk.

Fiquei com um pouco de medo do declinado qndo for malha denovo vou faze ele na barra mas vou pedi pra alguem olha haudshaushduasdha...

A saturação ajuda mto sim,mas o Cbononi me falou 1 coisa que eu não sabia :o a creatina ja tem que ta hidradata antes de tomala :OOO

não sabia ajudou pra caramba amanhã vou toma creatina pela 1 vez *-*

Visitante Rodrigo1985
Postado

Isso ai manin , mais sempre pensando em progressão de cargas hein , não como o musculo crescer sem este estimulo tão bom que é subir as cargas!

Postado

Isso ai manin , mais sempre pensando em progressão de cargas hein , não como o musculo crescer sem este estimulo tão bom que é subir as cargas!

yep yep xDD

Mas acho que só vou consegu subi cargas daqui umas semanass ( no peito) mas nos outros grupos musculares vou tenta :D

Peito tava me tremendo todo com a carga mas conseguia akspdokapodak

Visitante Rodrigo1985
Postado

yep yep xDD

Mas acho que só vou consegu subi cargas daqui umas semanass ( no peito) mas nos outros grupos musculares vou tenta :D

Peito tava me tremendo todo com a carga mas conseguia akspdokapodak

Que nada cara , o importante é subir , independente se seja de 1 kg ou 500g mano , se der para mais , suba mas não deixe com o mesmo peso não!

Postado

manda 5g de creatina no pós treino e já era... sem mimimi de tomar pré e pós... e ela é melhor absorvida junto a uma fonte de carbo simples, por isso é legal mandar pós treino junto a dextrose...

esquece saturação

.

vai lá em velho quero ver vc detonar nos pesos em, esqueça um pouco esse lance de número de repetiçoes,repetiçoes contadinhas, se conseguir passar do objetivo de 10 repetiçoes, otimo, é sinal de que ta levi, se não conseguir mais de 6~7 repetiçoes, otimo, insista nesse peso até conseguir 8~10 repetiçoes... vá progredindo com as cargas...

Postado (editado)

Eae galera :)

Peço desculpa por não ta acompanhando os diarios de treino da galera como eu fazia antes.... como a maioria sabe tou no 3 ano e falta 2 meses pro enem e o ritmo de estudo da frenetico mal tou tendo tempo de posta o meus treinos >.< mas tou tirando um pouco do tempo da hora de estudo de matematica :B

Pois é hoje treinei biceps e triceps

Cheguei exausto nunca tinha cansado tanto em um treino não mudei a carga nem nada mas acho que devido a tanto tempo que eu não malhava esse grupo muscula acabei cansando muuuuuuito mesmo...

Treino foi:

Rosca Direta barra 10kg cada lado 10/8/11 repetições

Rosca Alternada 8 kg no halteres c/ 10/12/11 repetições

Rosca Scooth 4 barras 10/6 repetições ( não tava mais conseguindo subi o peso .-. muuuuuuuuito cansado mesmo )

Triceps Pulley 3x12 c/ 5/6/7 barras a ultima c/ 7 barras fiz drop-set com triceps mega

Triceps Mega 2x12 e 1x10 c/ 60kg

Triceps Testa c/ 2 halteres de 5 kg :P

Rosca Pulso ( ante braço) 3x20 c/ 3kg cada lado na barra

Galera tomei o meu whey+ malto agora vou toma a creatina mas ela ta com mto corpo de fundo o.o isso é normal? o.O

teria problema acresenta + agua?

foto\/

http://img97.imageshack.us/img97/4463/foto0023u.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por VitorMarinho
  • 2 meses depois...
Postado

Galera tinha sumido né? kk. Eu tinha cortado net e treino pra me dedica ao máximo ao enem :) Agora que passou caso não seja anulado aqui no Ceará tou de volta.

Volto ao treinos amanhã =)

Postado

Bom dia galera o/

Agora sim isso que é vida kk. Fui malha 9:20 *-* Adeus treinos as 5 da manhã kkkkkkkkkkkkk.

Mantive o treino ABC que fazia quando parei comecei com Peito e Costas.

Remada Baixo 12 x 10kg - 10 x 13kg - 8x 15kg

Puxador de Costas (trás) 3x10 c/ 6 placas

Puxador de Costas (frente)3x10 c/ 6 placas

Peckdeck 2x12 c/ 30kg 10x35kg

Supino Reto 1x12 c/ 10kg 2x10 c/ 13kg (cada lado)

Supino Inclinaco 1x10 c/ 10kg ( cada lado) 2x8 c/ 10kg ( cada lado )

Supino Declinado ( maquina) 3x10 c/ 10kg o lado

Treino não foi bom nada comparado a antes até voltei com alguns pesos de antigamente,mas o fiquei totalmente exausto e tive que reduzi muito o peso no declinado que na maquina fazia com 20kg e tals.Mas é isso ai gostei do treino agora é da tempo pra me re-adapta e volta a aumenta as cargas :).

Agora é volta a dieta também volta pro cutting comi muita bobeira nessa época de estudos pro enem não dava pra seguir dieta alguma tava extremamente dificil e pá xd.Agora que só tou estudando pro vestibular da Estadual da pra volta a minha rotina.Agora só faltam anular o ENEM no aqui no Ceará só pq voltei a treina :( aodkadpoaka.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...