Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Habito

Spray

Posts Recomendados

po galera tava precisando de uma opiniao..tipow eu tava treinando de seg a sex e agora vou começar a fazer de ...seg quar e sex...

como posso montar meu treino? levando em consideraçao meu metabolismo rapido, o que dificulta no ganho e tambem vou comear a ingerir monster packs, alguem poderia me dar uma força..vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Justfbe
po galera tava precisando de uma opiniao..tipow eu tava treinando de seg a sex e agora vou começar a fazer de ...seg quar e sex...

como posso montar meu treino? levando em consideraçao meu metabolismo rapido, o que dificulta no ganho e tambem vou comear a ingerir monster packs, alguem poderia me dar uma força..vlws

auHEAHuehaUEHAuheauHEUAheuhaUEHauheuaHEUaheuhAUEHAu

Link para o comentário

divisão ...

peito e triceps

perna e ombro

costas e biceps

o resto procura no fórum sobre suplementação cara... esses pack ai a moçada que tomou não achou que valeu a pena, só dinheiro jogado fora...

o negócio é partir dum hipercalórico e whey+dextrose... é o básicao

Link para o comentário

humm blz...

tipo, o que geralmente eu vejo o povo usar é o seguinte... 4 exericios para musculos grandes(peito, costas, pernas) e 3 para pequenos(ombro, biceps, triceps)

ai os mais usados seriam

Peito

-Supino Reto

-Supino Inclinado

-Crucifixo

-Pull-over

-Voador

-CrossOver

Gosta de pegar 2 exercicios de expansão torácica (Pullover e crucifixo geralmente) e supino reto com mais algum da lista ai

Costas

Aqui tem que ir um misto entre puxadas e remadas

-Tração na barra fixa

-Puxada alta aberta ou fechada

-Remada Baixa

-Desenvolvimento horizontal unilateral (considero interessantissimo ter exercicios unilaterais)

-Levantamento Terra (esse aqui utilizado com muitaaa cautela e só se tiver um bom tempo de academia)

No resto tu usa o basicão... rosca direta , triceps testa, elevação lateral, frontal...

mudei meu treino pra esse esquema ai tb... ai faço o seguinte.. na ordem mesmo

Peito e Triceps

- Supino Reto

- Supino Inclinado

- Crucifixo

- Pullover

- Supino Fechado

- Triceps Testa

- Barras Paralelas ou polia alta

Costas e Biceps

-Barra fixa

-Puxada alta aberta

-Remada Baixa

-Elevação horizontal unilateral

-Rosca direta

-Alternada

-Flexão com polia baixa

Pernas e Ombro

-Desenvolvimento sentado com halteres

-Desenvolvimento 'pela frente' com rotação

-Elevação Frontal

-Remada Alta

-Elevação escapular com halter

-Mesa flexora

-Mesa Extensora

-Agachamento

-Leg Press 45

-Exercicio panturrilha...

Link para o comentário

• 4 anos depois...

Pessoal, sou novo no fórum e sei que o post é antigo, mas quero aproveitar o título por ter a ver com o que estou passando e minhas frustrações. Sinceramente nunca fui a favor de suplementação, por mais natural que ela seja, entretanto creio que seja um paradigma pessoal que começa a ser quebrado.

Minha estória é a seguinte, eu já fiz academia, soma-se 2 anos ao todo, contudo não consecutivos. Na última vez, até fiquei com disposição legal e cheguei a notar diferença, mas nada expressivo, perdi peso, mas não perdi gordura. Isso é um fato que me "atormenta", desde criança, sempre fui gordo e nunca consegui emagrecer e ficar pelo menos no peso ideal. Garanto q não foi por falta de tentativa.

O fato é que eu quero opnião dos amigos, pois estou curioso quanto ao uso do Lipo6 e creio que ele vai trabalhar no sentido que eu quero, que é ajudar a secar, mas meu medo é perder muita massa, então, junto a ele gostaria de fazer uso de algum Whey.

Para os amigos terem uma ideia da grandiosidade do meu problema eu meço 1,91 de altura e peso cerca de 130kg. Daria pra lutar com Mike Tayson(não sei se é assim q escreve) mas não me orgulho disso. Já cheguei a pesar 110kg. Meu peso ideal seria 90kg, mas acho que vou ficar muito magro, eu gostaria de atingir 100kg, mas com musculos definidos, nada d veia aparecendo, só quero me sentir bem, e mudar meu hábito.

A intenção é entrar na Natação, pela queima que ela proporciona e o baixo impacto, mas quero unir a musculação ficando 3 dias natação e 3 dias musculação. A natação pela manhã e musculação à noite, mas nunca no mesmo dia, pra não haver desgaste. Isso tudo com Lipo 6 e um Whey Protein com dextrose(se não falha a memória é isso mesmo).

Não sou conhecedor de muitos nomes de suplementação, então peço auxilio aos amigos nesta minha nova caminhada e o que seria melhor pra mim, nesse momento. Claro, não se preocupem, que irei buscar ajuda nutricional também.

Perdoem o post tão grande, mas foi necessário. Grato desde já...

Link para o comentário

pro autor do tópico:

vai a minha sugestão:

se for malhar 3x por semana faça no estilo full body, de uma pesquisada aí na net sobre um fisiculturista chamado Steve Reeves, era assim que ele fazia.

por coincidencia, eu tb parei de malhar 5x na semana e diminui pra 3, e estou fazendo isso. não posso dizer sobre os resultados pq eu to na primeira semana, foram só 2 treinos, mas to axando que ta bem massa

se for fazer, prepare-se pra ficar 1 hora e meia ou até mais na academia, mas como é sóh 3x na semana então vale o esforço

bom treino
[b] [/b]

Link para o comentário

Champs...

Primeiro....o correto era abrir um novo topico para vc..

Eu nado 3x e treino 3x por semana...hoje estou fazendo AB2x...mas tambem ja nadei fazendo full body (HST) tambem 3x

Voce pode altenar sim, mas tambem pode fazer junto.hoje eu nado e malho no mesmo dia...quanto a ser puxado ? isso depende MUITO....no meu caso...eu me alimento bem no dia anterior e não sinto o desgaste,,,,claro que tem dia q eu sinto mais...mas em linhas gerais dá pra aguentar o tranco...

Minha sugestão é.. tente... faça 1 ou 2 semanas e veja se fica puxado e vai ajustando.,,o segredo e se alimentar bem e descansar....

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...