wallan 0 Postado Novembro 2, 2008 às 18:07 Postado Novembro 2, 2008 às 18:07 galera seguinte.. tenho bom tempo ja de academia mas seguinte .. voltei a faze flexao frequentemente.. e tava penasdno .. teve uma semana q eu fiz flexao quase todo dia e na hora nao levei a consideracao de q poderia atrofiar..faço geralemnte 3 series de 15 p alguem ai pode ajudar me dizendo qd e como e uvou saber q ocorrer ou ocorre atrofiamento? ou se posso ficar atrofiado ?
Sphinter 4 Postado Novembro 2, 2008 às 18:14 Postado Novembro 2, 2008 às 18:14 pra q vc vai querer ser atrofiado? kkkkkkkkkkkkkkkk
wallan 0 Postado Novembro 2, 2008 às 18:31 Autor Postado Novembro 2, 2008 às 18:31 nao quero ser atrofiado pelo contrario ne amigo minha duvida eh se corro risco de ter o musculo do peito estar artofiado.
gmpower 0 Postado Novembro 2, 2008 às 23:50 Postado Novembro 2, 2008 às 23:50 não é atrofiamento, e sim catabolismo, que é perder massa magra por exesso. a resposta e sim, malhar peito e triceps todos os dias ira causar isso sim, malhe so na academia, descançe bem, e coma bem, sem pressa que os ganhos viram.
Soteropolitano 0 Postado Novembro 3, 2008 às 00:12 Postado Novembro 3, 2008 às 00:12 galera seguinte.. tenho bom tempo ja de academia mas seguinte .. voltei a faze flexao frequentemente.. e tava penasdno .. teve uma semana q eu fiz flexao quase todo dia e na hora nao levei a consideracao de q poderia atrofiar..faço geralemnte 3 series de 15 p alguem ai pode ajudar me dizendo qd e como e uvou saber q ocorrer ou ocorre atrofiamento? ou se posso ficar atrofiado ? to vendo q vc é super leigo sobre o assunto musculação! bem-vindo ao mundo do catabolismo, continue assim q seu peito nunca irar crescer....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembre-se o musculo cresce no dia do descançoooooo. pois vc falou errado qndo falou atrofiamento, to achando q vc queria falar catabolismo.... vei, treine 2 vezes o peito na durante a semana q ja ta legal!
wallan 0 Postado Novembro 3, 2008 às 01:18 Autor Postado Novembro 3, 2008 às 01:18 malho de seg/sabado 3 msc/dia peito/tri/omb cost/bi/trap e em questao da duvida esclareceu pra mim .. mas eu comecei a fazer flexao nao nakele sentido de ver ganho e sim mais como opcao... qd eu acordo eu fazia um poco pra tipo dar uma acordada fazia uns alongamentos e tal.. só q ai eu me lembrei da parte de catabolizar.... mas ainda tenho aqela coisa cutucando aki na mente pelo esse tempo q malhei peito praticamente todos dias prejuquei em algo ou nada pra me preocupar?
Soteropolitano 0 Postado Novembro 3, 2008 às 01:57 Postado Novembro 3, 2008 às 01:57 malho de seg/sabado 3 msc/dia peito/tri/omb cost/bi/trap e em questao da duvida esclareceu pra mim .. mas eu comecei a fazer flexao nao nakele sentido de ver ganho e sim mais como opcao... qd eu acordo eu fazia um poco pra tipo dar uma acordada fazia uns alongamentos e tal.. só q ai eu me lembrei da parte de catabolizar.... mas ainda tenho aqela coisa cutucando aki na mente pelo esse tempo q malhei peito praticamente todos dias prejuquei em algo ou nada pra me preocupar? vc treina ha qnto tempo?????????? pq vc num malha pernas?????? pelo tempo q vc malhou diariamente, tenha certeza vc so PERDEU, o q vc ganhou foi somente resistencia nada +, pq o peitinho so murchou...kkkkkkkk, as vezes tenho pena dos leigos e dos cabeças duras q tentamos corrigir e nem nos levam a serio, so tenho a lamentar, infelizmente!
Reaction_evoluir 0 Postado Novembro 3, 2008 às 03:15 Postado Novembro 3, 2008 às 03:15 E ai wallan , Velho para se obter a hipertrofia(acho q seu objtivo eh esse) eh nescessario bastante conhecimento sobre o assunto, da importancia a coisas basicas e detalhes mtas vezs fazem diferença tb, ou pelo menos coisas q alguns julgam ser detalhe. O Forum possui informaçoes mt uteis q iram te ajudar a adquirir primeiramente conhecimento basico, e por aqui se encontram usuarios mt experientes e dispostos a compartilhar conhecimento. Entao tire um tempinho para ler e estudar, vai te ajudar bastantem, sem conhecimento seus resultados serao minimos ou ate mesmo nulos. Lembrando q ning nasce sabendo.. Se tiver vontade vc aprendera td q precisa. Humildade sempre.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora