Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera seguinte..

tenho bom tempo ja de academia mas seguinte .. voltei a faze flexao frequentemente..

e tava penasdno ..

teve uma semana q eu fiz flexao quase todo dia e na hora nao levei a consideracao

de q poderia atrofiar..faço geralemnte 3 series de 15 p

alguem ai pode ajudar me dizendo qd e como e uvou saber q ocorrer ou ocorre atrofiamento?

ou se posso ficar atrofiado ?

Publicidade

Postado

não é atrofiamento, e sim catabolismo, que é perder massa magra por exesso.

a resposta e sim, malhar peito e triceps todos os dias ira causar isso sim, malhe so na academia, descançe bem, e coma bem,

sem pressa que os ganhos viram.

Postado
galera seguinte..

tenho bom tempo ja de academia mas seguinte .. voltei a faze flexao frequentemente..

e tava penasdno ..

teve uma semana q eu fiz flexao quase todo dia e na hora nao levei a consideracao

de q poderia atrofiar..faço geralemnte 3 series de 15 p

alguem ai pode ajudar me dizendo qd e como e uvou saber q ocorrer ou ocorre atrofiamento?

ou se posso ficar atrofiado ?

to vendo q vc é super leigo sobre o assunto musculação!

bem-vindo ao mundo do catabolismo, continue assim q seu peito nunca irar crescer....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lembre-se o musculo cresce no dia do descançoooooo.

pois vc falou errado qndo falou atrofiamento, to achando q vc queria falar catabolismo....

vei, treine 2 vezes o peito na durante a semana q ja ta legal!

Postado

malho de seg/sabado 3 msc/dia

peito/tri/omb cost/bi/trap

e em questao da duvida esclareceu pra mim .. mas eu comecei a fazer flexao nao nakele sentido de ver ganho

e sim mais como opcao... qd eu acordo eu fazia um poco pra tipo dar uma acordada

fazia uns alongamentos e tal..

só q ai eu me lembrei da parte de catabolizar....

mas ainda tenho aqela coisa cutucando aki na mente

pelo esse tempo q malhei peito praticamente todos dias prejuquei em algo ou nada pra me preocupar?

Postado
malho de seg/sabado 3 msc/dia

peito/tri/omb cost/bi/trap

e em questao da duvida esclareceu pra mim .. mas eu comecei a fazer flexao nao nakele sentido de ver ganho

e sim mais como opcao... qd eu acordo eu fazia um poco pra tipo dar uma acordada

fazia uns alongamentos e tal..

só q ai eu me lembrei da parte de catabolizar....

mas ainda tenho aqela coisa cutucando aki na mente

pelo esse tempo q malhei peito praticamente todos dias prejuquei em algo ou nada pra me preocupar?

vc treina ha qnto tempo??????????

pq vc num malha pernas??????

pelo tempo q vc malhou diariamente, tenha certeza vc so PERDEU, o q vc ganhou foi somente resistencia nada +, pq o peitinho so murchou...kkkkkkkk, as vezes tenho pena dos leigos e dos cabeças duras q tentamos corrigir e nem nos levam a serio, so tenho a lamentar, infelizmente!

Postado

E ai wallan ,

Velho para se obter a hipertrofia(acho q seu objtivo eh esse) eh nescessario bastante conhecimento sobre o assunto, da importancia a coisas basicas e detalhes mtas vezs fazem diferença tb, ou pelo menos coisas q alguns julgam ser detalhe.

O Forum possui informaçoes mt uteis q iram te ajudar a adquirir primeiramente conhecimento basico, e por aqui se encontram usuarios mt experientes e dispostos a compartilhar conhecimento. Entao tire um tempinho para ler e estudar, vai te ajudar bastantem, sem conhecimento seus resultados serao minimos ou ate mesmo nulos.

Lembrando q ning nasce sabendo.. Se tiver vontade vc aprendera td q precisa.

Humildade sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...