Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sum, eu to na segunda semana de um ciclo com m-drol, mais nao tenho nem idéia do que seja essa dor na lombar que muitos relatam por ae.. Meu ciclo comecei com 2 capsulas de 12 em 12 hrs após as principais refeições e vou tomar apenas 3 semanas, porque pelo que eu vii, a quarta semana só vai servir mesmo pra fuder mais ainda meu fígado.. Até agr o unico colateral que me deu, é que se eu ficar mais de 2 hrs sem comer me dá uma tremedeira e uma fraqueza infernal, e os mamilo continuam sem nenhum sinal de sensibilidade.

Vou fazer minha tpc mais ou menos igual a tua, 40mg de tamox por 1 semana e 20mg por mais 2 semanas.. E 2gr de Tribullus por 3 ou quatro semanas tb!

Publicidade

• Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sum, eu to na segunda semana de um ciclo com m-drol, mais nao tenho nem idéia do que seja essa dor na lombar que muitos relatam por ae.. Meu ciclo comecei com 2 capsulas de 12 em 12 hrs após as principais refeições e vou tomar apenas 3 semanas, porque pelo que eu vii, a quarta semana só vai servir mesmo pra fuder mais ainda meu fígado.. Até agr o unico colateral que me deu, é que se eu ficar mais de 2 hrs sem comer me dá uma tremedeira e uma fraqueza infernal, e os mamilo continuam sem nenhum sinal de sensibilidade.

Vou fazer minha tpc mais ou menos igual a tua, 40mg de tamox por 1 semana e 20mg por mais 2 semanas.. E 2gr de Tribullus por 3 ou quatro semanas tb!

sakei brow vlw ai é ainda to na duvida da estrutura e da tpc vo ve que se encaixa melhor mas e awe sera que compenssa mandar 2 logo de cara? hehehe abraços

Postado (editado)

Brother, Ph nao dá os mesmos resultados que os AE's por exemplo ta lgd?

Então o cara tem que explorar ao máximo ja que ele só vai te dar ganhos até a terceira semana.

Vejo muita gente fazendo 1-2-2 por ai, mais eu comecei com 2 na primeira semana e até agr ta tudo de boua!

E é aquela coisa do tipo.. O que é um peido, pra quem ta cagado? uahsuashuahs :D

abraço

Editado por Zecka
Postado (editado)

to vendo se incluo uma 4 semana ainda a tpc vai ser a segunda como citei 40 mg tamox 15 depois mas 20 mg 15 finais tt vo manda 3 gr dia ate pq minhas capsulas sao de 7500 mg se mandar 3 vai fica faltando 500 mg mesmo bora completar :lol:

Entao resumindo

Estrutura ciclo 1-2-2-2 vo mandar ate quarta 1 caps dias como o cyber falo so pra ve se nao vai ter reaçao depois na quinta já começo com dois ate o final

Tpc: 40 mg tamox 15 dias 20 mg 15 dia

TT: 3 gr dia dividido em duas dose ao dia 2 caps desjejum , e duas caps ao deitar ( ou 3 gr de uma vez ao deitar)

Taurina em mãos já caso sinta dor lombar alias vo pega hoje na hora do almoço e só

acho que e isso abraços

Editado por sum41_
Postado (editado)

Cara, faz só 3 semanas de ciclo.

Maioria dos relatos que acompanhei os caras disseram que não tiveram resultado na 4ª semana.

Inclusive eu mesmo, tomei 4 semanas e me arrependi, não tive nenhum resultado, nem um mísero quilinho.

4ª semana não presta p nada.

Faz 3 semanas como eu disse, toma 1 cap. por 2 ou três dias e se não tiver nenhum tipo de reação negativa, parte p 2 cap./dia até completar 21 dias de ciclo.

No 22º dia já entra na tpc.

Taurina não é p tpc não, taurina vc deixa preparada p tomar caso tenha dores lombares, tem gente que não tem, mas se vc tiver, não vai conseguir treinar, experiência própria.

Tamox tb não precisa esse exagero, já falei, 20mg/dia é suficiente.

Se pá, uma coisa interessante de se fazer seria preparar o fígado para o ciclo, o que vc poderia fazer tomando silimarina por 4 semanas ANTES de começar a tomar o m-drol.

O protocolo seria 4 semanas de silimarina, parando de tomar 2 semanas antes de iniciar o m-drol, se tu tiver a paciência de esperar 6 semanas para começar o ciclo, pode ser uma boa.

Só um ps. para quem disse que resultado de ph não é igual ao resultado de EAs.

Eu discordo, pois considerando a duração do ciclo, é igual e até melhor.

Eu ganhei 5 kg num ciclo de 4 semanas, com qual EA eu conseguiria o mesmo resultado no mesmo período e sem qualquer colateral?

Tem cara que faz ciclo de 8 semanas com EAs p conseguir o mesmo resultado que eu obtive usando m-drol.

Mas m-drol é forte p kct, é bom evitar frituras e álcool durante o uso, vários relatos de pessoas que tiveram o fígado arrebentado.

Sim to ligado sobre a taurina

Blz cyber vo fazer assim então decedi vai ficar assim

Estrutura ciclo 1-2-2 Uma cap até terça começando aumentar a partir de quarta duas ate o final

Tpc: dando inicio apos a ultima cap de m-drol no dia seguinte Tamox (20mg dia 30 dias ) + TT 3gr dia ate o fim da tpc 3 gr dia de tt pq como falei minhas caps sao de 7500 mg

Taurina 3gr dia causa venha sentir dor lombar

E agua 5/6 litros dia

Bem e isso vo da start na segunda e vamo que vamo

Editado por sum41_
Postado (editado)

Pq tu me chama de cyber?

kkkkkkkkk foi mal ice e que teu avatar me lembra de um antigo amigo mals kkkk :lol:

Bem galera o m-drol cabo de chegar tenho tudo em maos já pra iniciar segunda o ciclo mas bateu uma duvida

Fui pegar meu tribullus manipulado e pedi 120 capsulas de 750mg

Mas nele estava assim por motivos tecnicos foram aviados 240 capsulas ao inves de 120 por este motivo tomar 2 ao inves de uma

Enfim sera que diminui a dose das caps? Tirei uma foto pro pessoal ver sera que e de 500 mg ou 750 ?

http://imageshack.us/photo/my-images/815/foto0081o.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/840/foto0082k.jpg/

Editado por sum41_
Postado (editado)

Ciclo m-drol Vo fazer 4 semana so pra desencargo de conciencia mesmo lets go !

Estrutura ciclo

1-2-2-2 Um cap Até terça começando quarta a partir duas ate final tomando de 12 em 12 horas sempre tomando junto com as principais refeiçoes

Tpc: Tamox 20mg ( 30 dias ) + TT 3gr dia ( dividido em duas doses ao dia 2 caps desjejum e duas caps ao deitar (ou 3 gr ao dormir) + creatina

Taurina 3 gr dia causa venha sentir dor lombar

e agua 5/6 litros dia

Segunda começo é isso ai

Bem fico isso ai galera abraços Sobre as caps se alguemm tiver uma luz agradeço hehehe flw

Editado por sum41_
Postado

Eu nao faria 4 semanas, mas voce quem sabe.

TPC ta boa, adicionaria uma creatina e passaria tamox nas 2 primeiras semanas pra 40mg, e as outras 2 pra 20mg. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...